Noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho

Noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho
Noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação nas redes sociais, Maria Lina tranquilizou fãs e seguidores a respeito de seu estado mental. Na legenda do post, a noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho, João Miguel, após nascimento prematuro. A influenciadora deixou claro que apesar de estarem ainda mexidos com tudo o que aconteceu, a família começou a se recuperar.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele (João Miguel) com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu. Aliás, ao falar que o bebê está no pulso, ela se refere à tatuagem dos pezinhos do pequeno, que tatuou logo após a morte. Além disso, ela também deixou registrado o nome do bebê.

As declarações não pararam por aí. Desde que João Miguel faleceu, no dia 31 de maio, a saúde mental de Whindersson se tornou preocupação entre os fãs. Então, diversas pessoas mal-intencionadas usaram isso para criar notícias falsas a respeito do humorista. Uma delas, por exemplo, dizia que ele sofria de alucinações após a morte de João Miguel.

Leia mais

Mãe de Whindersson se pronuncia após a morte do neto
Irmã de Whindersson lamenta morte de João Miguel: Era idêntico ao pai

Luisa Sonza chora após ataques que a culpavam pela morte de João Miguel

Protesto de mãe

Mãe de Whindersson se pronuncia após morte do neto
Mãe de Whindersson se pronuncia após morte do neto. Foto: Reprodução

Com as várias fake news ao redor do filho, Valdenice Nunes, mãe do ator e cantor, resolveu se posicionar nas redes sociais. A princípio, protestou contra as notícias falsas. “Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, disse.

Em seguida, ainda declarou que ele está muito bem, apesar da tristeza e do luto. “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente