Nos preparativos para a final do BBB, Pocah faz compras em shopping

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nos preparativos para a final do BBB, Pocah faz compras em shopping
Foto Agnews

Nos preparativos para a grande final do BBB 21, Pocah foi flagrada ao lado do noivo, Ronan, fazendo compras na tarde desta terça-feira (04). O casal então circulou por um shopping no Rio de Janeiro. Ao propósito, a cantora será uma das atrações da final do reality ao lado de Projota, Karol Conká e Israel e Rodolffo.

Big Brother Brasil 21 chega ao fim nesta terça-feira (4), após 100 dias de muito jogo, tretas, romances, decepções e eliminações polêmicas. Assim, a influencer Camilla de Lucas, o cantor Fiuk e a maquiadora Juliette Freire disputam o grande prêmio do reality comandado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho e que terá algumas novidades em relação às edições anteriores. 

Aliás, os ex participantes que não moram no Rio de Janeiro estão todos confinados no mesmo hotel na capital carioca. Dessa forma, vários fãs se aglomeram na porta do local para tentar um carinho de seu ídolo. Assim, Rodolffo, Caio, Kerline, Thais, João e Gil do Vigor foram flagrados interagindo com os fãs.

Veja Também: Às vésperas da final do BBB, ex participantes atendem fãs na porta de hotel

Eliminação de Pocah

Há cinco dias da final, Pocah foi a última eliminada do BBB 21. Na noite da quinta-feira (21), ela deixou a casa com 73,16% dos votos, enquanto Camilla ficou com 11,90% e Gilberto 14,94 da rejeição do público. Aliás, a berlinda teve mais de 59 milhões de votos dos telespectadores e internautas.

Ao anunciar a eliminação da funkeira, Tiago Leifert então falou da integração do jogo. “Queria falar de uma coisa que todos vão se identificar. Vocês sabem que ser perseguidos é uma sensação horrível. É muito ruim. Mas, às vezes faz campeão também. Esse elenco mostrou uma aversão a ser eliminado que foi legal de ver. Vocês fizeram o máximo para evitar isso. A solidão deve ser pior do que isso. Em algum momento do jogo todos vocês se encaixaram nisso. Esse sentimento de sobrar”, afirmou.

“Qual o fim dessa história no BBB? Trágico. Ou sai no começo do jogo ou vira entretenimento puro e toca fogo no parquinho. Sair dessa situação é extremamente difícil. E chegar às vésperas da final é muito difícil. A hora que a gente para olhar o que você fez, você tirou leite de pedra. Merece muito carinho!”, terminou, por fim.

Além disso, em sua despedida, Pocah abraçou os amigos e pediu desculpas por possíveis tumultos. “Eu quero muito encontrar vocês lá fora. Quero muito! Me desculpem mesmo por todos os surtos. Me desculpem mesmo! Muito obrigada, gente!”, falou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente