Notificação de site pornô aparece em painel da CNN

Cobertura das eleições nos EUA chamou a atenção para os canais de notícias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Notificação de site pornô aparece em painel da CNN
Notificação de site pornô aparece em painel da CNN. Foto: Reprodução/CNN

Por essa, ninguém esperava! A cobertura das eleições nos Estados Unidos está mexendo com as redações da maioria dos canais de notícias. Contudo, TV ao vivo 24 horas por dia tem seus imprevistos. Ainda assim, um desses imprevistos chamou a atenção no painel da CNN Internacional. Enquanto os âncoras analisam os números on-line, a notificação de um site pornô aparece na tela.

Visivelmente constrangido, o jornalista fecha a tela do ‘Pornhub’ e olha, constrangido, para os colegas de estúdio. Enquanto isso, o outro âncora continuava falando a respeito da cobertura.

Não é a primeira vez que pornografia invadiu a televisão. Inclusive, aqui no Brasil, um âncora da Globo já recebeu uma nude ao vivo. Infelizmente, a filiada da emissora carioca demitiu o jornalista por causa do imprevisto.

No Brasil, GloboNews, CNN Brasil e RecordNews viram suas audiências crescerem exponencialmente nos últimos dias. Afinal, a cobertura quase 24 horas das eleições causou uma comoção no Brasil.

Aliás, Guga Chacra, comentarista da Globo News, virou alvo de haters nos últimos dias, por causa de seus comentários. Então, ele falou em processar os autores das calúnias.

Leia mais

Âncoras da CNN testam positivo para o coronavírus
CNN: O Grande Debate virou um programa amador
Esposo de Patrícia Abravanel comete gafe na CNN

Virou meme

Enquanto a CNN Internacional vive essa saia justa ao vivo com a notificação de site pornô no meio da tela, no Brasil a emissora também passa vergonha. Nesta sexta-feira (6), a CNN Brasil promove a tag CNN Imparcial, para promover uma pesquisa Ibope, na qual ela aparece como a emissora mais imparcial do país.

Apesar disso, a filial tupiniquim não não vai de encontro com o que preza a central norte-americana. Enquanto a CNN criticou duramente o discurso de Donald Trump, que acusa a democracia dos Estados Unidos de trair o número das urnas, no Brasil é diferente. O canal de notícias não só deu voz ao discurso antidemocrático do atual presidente americano, como também endossou a fala.

O fato de ser vista como Imparcial pelo público não foi o grande problema. Contudo, pagar para manter a tag entre os assuntos mais comentados do Twitter pegou mal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente