Novo affair? Raissa Barbosa é flagrada acompanhada e com braço engessado

Novo affair? Raissa Barbosa é flagrada acompanhada e com braço engessado
Foto Leo Franco/ Agnews

Raissa Barbosa foi flagrada acompanhada com um suposto affair chegando em sua casa na tarde desta sexta-feira (12) em São Paulo. A ex Fazenda chegou do hospital onde foi consultar por conta de uma dor na mão e acabou descobrindo que quebrou um osso do dedo.

Assim, o suposto affair se distanciou de Raissa Barbosa ao avistar o paparazzo. Ele chegou a atravessar a rua para dizer que não estava com ela. Portanto depois eles foram vistos juntos no hall de entrada do prédio onde Raissa mora.

Através do stories do Instagram, Raissa contou o que aconteceu com sua mão “O osso do meu dedo quebrou e eu não vim no médico e ele melhorou sozinho. Sei lá o que aconteceu mas eu vou ficar com gesso“.

O médico que atendeu Raissa explicou o que aconteceu “Ela quebrou o quarto metacarpo e agora precisa ficar com gesso umas duas ou três semanas pra consolidar. Ele já está consolidando mas precisa imobilizar pra consolidar 100%. Provavelmente ia precisar de cirurgia se tivesse vir aqui no primeiro dia”.

Affair

A ex peoa teve um breve affair com Lucas Selfie durante o reality rural da Record. Eles se encontraram depois do programa e chegaram até a viajar juntos. Portanto, no final de janeiro, Raissa chorou ao anunciar o término do relacionamento.

Veja Também: Raissa Barbosa chora ao anunciar término com Lucas Selfie ‘Não tô bem’

Primeiramente ela publicou uma foto do ex casal e escreveu “Gente eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos né como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. To sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso”.

Lucas então fez uma sequencia longa de vídeos dizendo que gostaria de manter a amizade com Raissa e que nesse momento estava focado em seu trabalho. A ex peoa respondeu com vídeos chorando e dizendo que não dava pra fingir que tudo estava bem.

Processo

Em recente entrevista exclusiva para o Famosando, Raissa revelou que vai processar algum colega de A Fazenda. Mas preferiu não citar nomes. “É melhor não falar ainda. Com certeza vai ter alguém que vai pagar pelas coisas que fizeram, mas é bom não falar exatamente quem são as pessoas!”, explica.

Veja Também: Raíssa Barbosa vai processar ex-colega de A Fazenda: ‘Vai pagar’

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente