Novo reality de Sabrina tem beijo gay e promete muita pegação

Apresentadora comanda o Game dos Clones, na Amazon e na Record, a partir de sexta-feira (16)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Novo reality de Sabrina tem beijo gay e muita pegação
Novo reality de Sabrina tem beijo gay e muita pegação. Foto: Endemol Shine Brasil / Divulgação

Na onda do Soltos em Floripa, De Férias com o Ex, e outros, a Amazon estreia Game dos Clones nesta sexta-feira (16). O novo reality apresentado por Sabrina tem beijo gay e promete muita pegação. Foi a própria apresentadora quem deu o spoiler, durante entrevista à imprensa. Ao falar do clima dentro do programa, ela garante que surpresas não vão faltar. Afinal, o formato é inédito no Brasil e foge dos clichês do mercado.

Durante o bate papo, ela pediu para adiantar algumas informações. Então, o diretor da atração permitiu, mas acabou se arrependendo quando ouviu a japa. Sabrina revelou que dois participantes, que deveriam conquistar o hero, acabaram se pegando.

E pode isso? Bom, se pode ela não disse, mas acabou que o reality da Sabrina tem beijo gay para mostrar aos telespectadores. A pergunta que não quer calar é: A Record vai ou não mostrar a cena. Afinal, o programa estreia na emissora de Edir Macedo no dia 30 de outubro.

“O clima é tão descontraído, tão divertido, que dois concorrentes acabaram se beijando lá dentro e deixando o Hero de lado!”, afirmou. Hero é o candidato principal do jogo.

Entenda o jogo

A dinâmica do jogo é irreverente. Cada participante principal, o ‘hero’, entra na casa e dá de cara com sete pessoas parecidas, os outros confinados. Além da aparência física, eles ainda vestem as mesmas roupas e têm o mesmo objetivo: conquistar o ‘protagonista’. Então, vale de tudo para sair do jogo namorando. Até mesmo beijar o coleguinha do lado.

É claro que o clima é perfeito para a pegação, porque a produção trabalhou para isso. Então, encontros individuais, festas e provas agitam o jogo. Aliás, Davi, diretor da produção, entrega que a ideia é misturar festa com momentos íntimos.

“No começo tem muita diversão, depois a gente começa aprofundar na personalidade dos participantes”, explica. A dinâmica do jogo já começa em clima de suspense. De acordo com Davi, os participantes não sabem o que vão encontrar na casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente