Núbia Óliiver é investigada por rede de prostituição

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Núbia Óliiver é investigada por rede de prostituição
Núbia Óliiver é investigada por rede de prostituição. Foto: Reprodução/ Roberto Salgado / Instagram

Reportagem do Fantástico revelou que Núbia Óliiver é investigada por participar de uma rede de prostituição. De acordo com o dominical, ela ajudaria os agentes a encontrar meninas para atender clientes. Os negócios de luxo tinham cifras em milhares. Em áudio atribuído à modelo, a voz pede sigilo de seu nome. Isso, porque ela é uma pessoa pública. A polícia teve autorização para fazer buscas no apartamento de Núbia. Enquanto isso, a defesa da apresentadora prefere não se manifestar, uma vez que o processo segue em sigilo.

A matéria do Fantástico exibiu uma investigação da polícia federal que aborda o tráfico internacional de mulheres. Algo que pode não parecer, mas ainda acontece com frequência em todo o mundo. Por sinal, recente matéria do Famosando fala a respeito do tema, numa série mexicana. De acordo com a matéria, homens procuravam mulheres e até adolescentes para atendê-los em programas ao redor do mundo. Vale destacar que a prostituição não é um crime, mas explorar mulheres de programa sim. Então, este é o crime pelo qual os envolvidos respondem. Afinal, aliciariam e negociavam as mulheres.

De acordo com a matéria, Núbia ajudou a encontrar nomes para o homem responsável pela negociação com os clientes fora do Brasil. Os perfis das garotas eram os mais diferentes. Ainda assim, pouca idade e alto número de seguidores no Instagram são destaques importantes. Aliás, algumas musas e misses também se envolveram nos casos, de acordo com a matéria.

Leia mais

Autor de Milla chama Netinho de débil mental
Ministério Público aciona pastora na justiça por danos morais

A defesa de Núbia

O advogado que acompanha Núbia na investigação reforça que vai seguir o processo legal da investigação, que se mantém em sigilo. Sendo assim, a atriz não deve se pronunciar a respeito. “Como os autos tramitam em sigilo, por ora, a defesa técnica da Sra. Nubia Cassia Ferreira de Oliveira, irá respeitá-lo, ou seja, não nos manifestaremos sobre a investigação policial federal. Aliado a isso, fomos constituídos na data de ontem, e ainda não conseguimos acesso ao inteiro teor. Em momento oportuno poderemos falar”, declarou.

Apesar disso, outro nome queridinho do público brasileiro também aparece na investigação. MC Mirella quase se tornou uma vítima do esquema, mas não através de Núbia. Ela recebeu uma proposta para fazer um programa internacional quando ainda era menor, mas acabou declinando da decisão, de acordo com a reportagem. Ela também deve depor na reportagem para esclarecer como o esquema funciona.

A interpol e a Polícia Federal trabalham na investigação, que já apreendeu materiais e confiscou o passaporte de diversos suspeitos. Em Portugal, por exemplo, uma mulher está em prisão domiciliar por ser uma das agentes do esquema.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente