Número do celular de Anitta vaza e cantora ironiza: ‘Quem foi?’

Celular de Anitta vaza nas redes sociais
Celular de Anitta vaza nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Entre um publipost e outro, o número do celular de Anitta vazou e acabou criando um pequeno furacão na vida da cantora ao longo da tarde desta terça-feira (26). Aliás, foi ela mesmo quem contou a notícia aos seguidores do Instagram, fazendo questão de diminuir o turbilhão causado.

“Interrompemos a programação normal para dar um recado muito importante para meus amigos, família e pessoas íntimas: o meu número de telefone vazou para o público. Faz 10 minutos que eu comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro, do Brasil inteiro!”, revelou a artista.

No meio de uma enxurrada de mensagens reveladas e ataques por Leo Dias, a cantora ironizou a respeito de quem poderia ter divulgado seu número. Ademais, ainda agradeceu, porque já estava com tarefas acumuladas por causa de pedidos vindos por mensagens.

“Quem será que vazou? Bom, seja quem for, eu queria muito agradecer, porque eu estava recebendo um monte de pedido nessa quarentena. Porque o povo tá achando que eu to em casa nessa quarentena e não tô fazendo nada, mas eu tô. E agora ninguém mais vai ter meu telefone para isso.!”, destacou.

Só os mais chegados

Dessa vez, a cantora garante que vai manter contatos profissionais apenas através de sua equipe. Inclusive, fez questão de ressaltar isso, ao dizer que nem seu namorado vai ter o número, uma vez que ele está com ela em casa e, portanto, não precisa. Só vai ter o número do celular de Anitta quem realmente precisa.

“Vou passar meu telefone apenas para poucas pessoas e quem quiser entrar em contato tem assessoria, equipe…vários representantes. Vou passar meu número só para minha mãe, família (se ela ainda gostar de mim), namorado não precisa, porque já está aqui em casa”, relata.

A intérprete de Is That For Me? ainda voltou a agradecer o responsável pelo vazamento das mensagens. De acordo com ela, foi uma forma de parar de receber pedidos pelo celular.

“Para quem vazou meu número, obrigada demais. Eu já não sabia mais que desculpa inventar, pra eu parar de fazer 750 mil vídeos, coisas, pedidos. Eu também queria ter o direito de relaxar em casa e agora eu vou conseguir, graças a você. Muito obrigada!”, disse, num tom de desabafo mergulhado em ironia.

Finalmente, a poderosa ainda prometeu que vai responder mensagens, que não envolvam pedidos, através do Instagram. “Quem quiser falar comigo que não for para pedir coisas, manda DR que eu respondo”, declarou.

Entenda a treta entre Leo Dias e Anitta

nicialmente, na noite deste domingo (24), Anitta disse que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Ela declarou que o ex-apresentador provavelmente soltaria mensagens e prints a respeito de várias pessoas famosas.

Imediatamente depois disso, um áudio em que Anitta acusa Preta Gil de xingar Marília Mendonça e falar mal de outras amigas foi divulgado. Numa reação quase espontânea, ainda na noite de domingo, a cantora baiana respondeu às acusações e demonstrou sua decepção com a cantora.

A origem do boato em que Preta teria ofendido Marília foi Jojo Todynho. No entanto, a carioca desconversou ao falar do assunto e preferiu se isentar da polêmica. Enquanto isso, Anitta e Leo Dias continuavam no centro do furacão.

Em série de vídeos no Instagram, na tarde desta segunda-feira (25), Leo revela que Anitta se envolveu com pessoas da Rádio FM O Dia, do Rio, para se beneficiar. Além disso, declarou que ela e Felipe Neto teriam um acordo para se ajudar. No meio dessas mensagens, ele ainda comenta como Anitta se aproximou de Luisa Mell, a relação com Ludmilla, Simaria, Ivete, Claudia Leitte e uma dezena de artistas. É fogo no parquinho!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente