O G3 acabou? Astrólogo faz previsões sobre o futuro de Gil, Juliette e Sarah

O G3 acabou? Astrólogo faz previsões sobre o futuro de Gil, Juliette e Sarah

Unidos desde as primeiras semanas do “BBB21”, Juliette, Gil e Sarah formavam o G3, trio adorado por grande parte do público, que aos poucos foi eliminando e desmascarando os “vilões” da temporada, como Nego Di e Karol Conká, e fortes candidatos a finalista do reality. Assim, a amizade deles se consolidou mais ainda, durante um dos jogos da discórdia do programa, quando Gil escolheu Sarah e Juliette para seu pódio de finalistas.

Mas aos poucos o cenário começou a mudar entre eles, especialmente após a aproximação de Sarah com a dupla Caio e Rodolffo. Sarah e Gil foram focando em jogo cada vez mais e mudando a opinião sobre a paraibana. A partir daí, Juliette descobriu que Gil falou mal dela e ontem ficou desconcertada ao descobrir que Sarah votou nela no paredão.

De acordo com o astrólogo Ricardo Muri, as chances deste ser o fim do G3, são grandes. “Sarah e Gil perceberam que estavam fortes no jogo, mas ficaram enciumados e mexidos com a firmeza e serenidade de Juliette, e isso foi os deixando ansiosos, tensos, o que culminou no rompimento. Neste momento, esses dois podem enfiar os pés pelas mãos no jogo. Enquanto a Juliette está serena, tranquila. Aliás, agora no final do mês, o melhor movimento é o da Juliette. Entre o dia 15 de março e dia 15 de abril, ela vai estar decolando”.

O G3 acabou? Astrólogo faz previsões sobre o futuro de Gil, Juliette e Sarah

Juliette campeã?

Ao propósito, Ricardo conta também, que entre os três, os astros apontam Juliette como a favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “A Juliette está com a lua na casa 10, ela é a mais popular desses três e a que mais tem chance de ganhar. Eu diria que a Juliette tem 80% de vencer esta edição.”

O astrólogo não descarta uma reconciliação entre eles, mas, se isso acontecer, será após eles deixarem o programa. “Eles podem se reaproximar futuramente sim, pois eles têm muitos aspectos legais entre si. No jogo, eu acho difícil alguém confiar 100% no outro, acredito que todo mundo ali tem consciência que estão em uma competição, e, portanto, devem manter sempre um pé atrás com relação ao outro”.

Veja Também: Juliette nega abraço a Sarah depois de prova

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente