Orlando Drummond, o Seu Peru, é vacinado aos 101 anos

Orlando Drummond, o Seu Peru, é vacinado aos 101 anos

Orlando Drummond, o intérprete de Seu Peru, foi vacinado contra Covid-19 neste domingo (31). Assim, o ator participou de uma cerimônia simbólica no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, Orlando comemorou a vacinação “Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro!”.

A partir desta segunda-feira (1º) e até o fim de fevereiro, a vacinação será escalonada para a população da terceira idade. Aliás, nesta primeira semana, pessoas acima de 95 anos receberão a vacina. Para cada dia da semana haverá uma idade específica.

Famosos vacinados

Zezé Motta e Solange Couto receberam a primeira dose da Coronavac, vacina contra a Covid-19, no dia 20 de janeiro. Elas então foram vacinas no Retiro dos Artistas, instituição da qual Zezé é vice presidente. Sendo assim, na ocasião, todos os 57 residentes se vacinaram.

Veja Também: Zezé Motta e Solange Couto recebem a primeira dose da vacina Coronavac

“Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!“, escreveu Solange.

Ao propósito, Zezé, de 76 anos, revelou que esse foi um dos momentos mais marcantes de sua vida “Obrigada meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura porém cheia de sabor”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente