Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado com Covid-19

Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado com Covid-19

Orlando Morais, marido de Glória Pires, precisou ser internado para tratar o Covid-19. Assim, o cantor de 59 anos está em um Hospital em Brasília (DF) e tranquilizou amigos e fãs “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu ele no Instagram.

Orlando então recebeu o carinho de familiares, como das filhas. “Te amo”, comentou  Antonia Morais. “Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, disse Ana Morais.

Logo que foi infectado pelo coronavírus, o artista tranquilizou seguidores e procurou dar uma mensagem de conscientização. “Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo.”

Veja Também: Globo interrompe gravações de novelas mais uma vez

Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado com Covid-19
Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado com Covid-19

Covid-19

Ao propósito, em casos confirmados, desde o começo da pandemia 12.051.619 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus. A média móvel nos últimos 7 dias foi de 75.163 novos diagnósticos por dia. É a primeira vez na pandemia em que essa média fica acima da marca de 75 mil. Isso representa uma variação de +10% em relação aos casos registrados em duas semanas, o que indica tendência de estabilidade nos diagnósticos.

O país também registrou 1.570 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou 295.685 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.298, mais um recorde no índice.Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +46%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Já são 61 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de 1 mil, e pelo décimo quinto dia a marca aparece acima de 1,5 mil. Foram 24 recordes seguidos nesse índice, registrados de 27 de fevereiro até aqui.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente