Os boatos de Bruna Marquezine: da ficada com Arthur Aguiar ao Surubão de Noronha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
os boatos de bruna marquezine
Bruna Marquezine foi acusada de ter traído Neymar com Arthur Aguiar. Fotos: AgNews

Ela está em todas! Os boatos de Bruna Marquezine não deixam dúvida: ela é a favorita na hora de criar bafafá nas redes sociais. Está em todas, o maior arroz de festa dos barracos da Internet. O mais recente foi o Power Point de Arthur Aguiar, criado por Leo Dias. A atriz aparece como uma das ficantes do ex-Rebelde na lista, isso em 2014, nos bastidores de Em Família. Por sinal, vale lembrar que o jornalista chegou a acusar Anitta de chantageá-lo para falar mal da artista.

Bruna correu para o Twitter para desmentir a notícia, na tarde deste domingo (5). Aliás, sem paciência, ela declarou que nem quer ficar tocando nesse assunto, por já ter desistido de tentar convencer o público de sua versão da história.

“Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer.”, escreveu.

Em resposta, o jornalista rebateu, dizendo que eles ficaram e, inclusive, esse foi o motivo do término de Arthur e Giovanna Lancellotti. Contudo, tem outro lado da história que merece um destaque: a amizade de Bruna e Manu Gavassi. As duas se conheceram nos bastidores da novela. E, em entrevistas, ambas já declaram que problemas amorosos as aproximaram.

Ademais, Bruna contou que ficou tão mal com a notícia espalhada por Leo Dias que preferiu nem falar a respeito na época. “Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me ‘pronunciar'”, afirmou.

Neymar e Anitta
Os boatos de Bruna Marquezine
Quando Neymar ficou com Anitta, atriz virou polêmica no SBT. Foto: Reprodução

Em 2019, o beijo de Neymar e Anitta durante o Carnaval do Rio de Janeiro trouxe mais uma vez o nome da atriz para o centro das notícias. Esse, contudo, não tem nada de boato – só o beijo da cantora com o jogador, que foi tudo marketing.

Uma repórter do SBT perguntou como Bruna tinha se sentido depois de ver o beijo. “Você não tem vergonha de me perguntar isso, não?”, rebateu a atriz. No final das contas, a matéria nem foi ao ar, por causa da mobilização da Internet contra a especulação na vida da atriz. Ponto para Marquezine.

Entre idas e vindas, o fato é que o namoro entre a atriz e o craque da seleção brasileira deu muita dor de cabeça. Contudo, o mais famoso deles não tem nada a ver com Neymar – e nem com Bruna…

O Surubão de Noronha…

De onde surgiu? O que o alimentou? Como se espalhou? Ninguém sabe. Depois que uma conta no Instagram publicou que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso administravam surubas numa pousada em Fernando de Noronha, o mundo parou. Bruno estava no elenco de O Sétimo Guardião, da Globo.

Então, os primeiros atingidos foram os colegas de elenco. Inclusive, Marina Ruy Barbosa já estava no centro do furacão da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Ok, até aí, tudo bem – tem desculpa para todos estarem na lista de convidados para a suruba mais famosa do país.

Contudo, de onde desenterraram o nome de Marquezine? Ninguém sabe. E, por isso, a gente repete: os boatos de Bruna Marquezine fazem dela a favorita para qualquer escândalo na Internet. Precisa dar audiência para algum bafafá? Só colocar o nome dela que está tudo resolvido.

Aliás, neste domingo (5), um internauta brincou sobre o fato de ninguém dar paz para a melhor amiga de Manu Gavassi. E ela respondeu do jeito mais icônico possível: “A prova de que sou brasileira”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente