Os shows brasileiros dominaram o segundo dia do The Town

Os shows brasileiros foram o grande destaque da segunda noite do The Town. ALOK e Luísa Sonza arrasaram no palco Skyline. Enquanto isso, Ney Matogrosso fez um show histórico no The One e Seu Jorge entregou uma chuva de hits na sua apresentação.

A setlist de Seu Jorge estava pronta para dançar do começo ao fim. Além disso, o sambista recebeu Edi Rock na apresentação, que foi do samba ao rap, passando pelo funk. Enfim, uma ode aos ritmos urbanos e populares do Brasil. Ostentar o próprio país num festival dominado por artistas internacionais nunca fez tanto sucesso.

LUZES E PERFORMANCE

No maior palco da noite, ALOK também colocou a plateia para pular num espetáculo de luzes e, claro, sua música eletrônica já famosa no mundo inteiro – talvez na galáxia. Contudo, um detalhe chamou a atenção no palco do artista: as projeções no telão e um espetáculo de drones.

Enfim, todo mundo tirou os olhos do palco para ver as imagens se formando no céu nublado de São Paulo. Além disso, o artista inovou muito na perspectiva futurista, com imagens de ciber-humanos dançando num ritmo que também mexeu com a cabeça da plateia.

Enquanto isso, no Palco The One, o show de Ney Matogrosso também deu o que falar. Aliás, aos 82 anos, o cantor levou o públco do festival ao delírio. “O maior artista que nós temos” foi um comentário fácil de encontrar nas redes sociais quando se pesquisava o nome do ex-vocalista do Secos & Molhados.

DOBRADINHA DE LUÍSA SONZA

Segunda noite The Town
Foto: Reprodução/Multishow

Como se não bastasse a performance de Ney, ALOK e Seu Jorge, Luísa Sonza está pronta para pedir música no “Fantástico”. Em duas noites de shows, ela já cantou no festival três vezes. A loira foi convidada por Bebe Rexha para uma participação no palco Skyline. Então, ela já teve seu próprio show, cantou com Demi Lovato na primeira noite e ainda dividiu os vocais de “I Got You” com a intérprete de Nova York.

E teve mais! Matuê e Lia Clark também levaram muito da música urbana contemporânea para o palco The One e Factory, respectivamente. Aliás, performance da artista paulista foi de cair o queixo. Como se não bastasse, o cantor fez uma homenagem ao nordeste e à cultura popular em sua apresentação. Ficou lindo demais.

MÚSICA DO BRASIL ATÉ SEM BRASILEIRO

Show de Bruno Mars no The Town
Foto: Reprodução/Multishow

Bebe Rexha e Bruno Mars encerraram as atividades do palco Skyline da noite. A cantora levou Luísa Sonza para sua apresentação, mas foi de Bruno Mars a grande surpresa. Sem convidados especiais ou uma homenagem grandiosa, o intérprete de “Billionaire” levou o hino “Evidências” para seu show. Numa mudança de ato da apresentação, o público ouviu o tecladista entoando a música de Chitãozinho e Xororó. Foi uma choradeira só.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente