Ostentação vira tema de música e Babu aprova: ‘Legítimo’

Ostentação vira tema de EP e Babu aprova
Ostentação vira tema de EP e Babu aprova: ‘Legítimo’. Foto: Divulgação

Investindo pesado na música urbana e da periferia, Ostentação vira tema de música do selo de Babu. Nesta terça-feira (31), chega às plataformas o projeto Trapstar Vol.I, com três faixas que falam da vida de glamour, luxo e paparicos dos artistas no auge da fama. Aliás, auge é o título de uma das canções. Por óbvio, o ex-BBB garante que é uma expressão do que se produz de arte pelos jovens atualmente. Além disso, reforça que o estilo precisa de respeito.

Ademais, a ideia pretende consolidar uma narrativa que proporciona ao ouvinte a imersão no conceito que envelopa o projeto. Contudo, sem deixar de lado o ambiente leve e ao mesmo tempo forte. Isso tudo, garante os artistas, porque o público exige boa experiência.

“É a linguagem com a qual os jovens de hoje em dia se identificam. Apesar de não ser minha vivência, é legítima e eu não só respeito, como também curto.”, comenta Babu.

O álbum chega às plataformas nesta terça-feira e promete um conceito artístico incomum.

Leia mais

Dennis DJ recebe surpresa inusitada em seu aniversário
Anitta dispara: ‘Não adianta só mostrar a bunda!’
Ex-Parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto

Roteiro

O EP conta com três faixas, cada uma toca num assunto diferente. Sendo assim, a primeira é ‘Santa’, e fala sobre relacionamentos, mulheres e o diferencial que precisam ter para conquistá-las. Em seguida, ‘Auge’ apresenta a reflexão sobre o que é estar no topo, ter bens e dinheiro, além da fama e seus altos e baixos. Por fim, o tema de ‘Diferente’ é mais delicado. Isso, porque vemos a mensagem atingir o campo virtual, ou seja, estamos acima dos haters e não vamos deixar de curtir a vida.

Disponível no dia 31 de Agosto, o EP “TrapstarVol.I” contará com um estilo para cada faixa e representações de mulheres pretas, tendo respectivamente imagens da atriz Dandara Mariana, da influenciadora digital Lorena Vieira e da YouTuber e influenciadora Nina Gabriela. Os clipes têm direção artística de Babu Santana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente