Morando em São Paulo, Otaviano Costa lamenta distanciamento da filha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Otaviano Costa e a filha
Otaviano Costa lamenta saudade da filha, Olívia. Foto: Edson Aipim/AgNews

Prestes a voltar às telinhas da TV, desta vez como apresentador do Extreme Makeover Brasi, Otaviano Costa lamenta ausência da filha. Ele está vivendo em São Paulo por causa das gravações, enquanto a pequena Olívia continua no Rio de Janeiro, com a mãe, Flavia Alessandra.

Por causa das gravações, ele já está há três meses sem ir para a capital fluminense para ver a família. Em entrevista ao Famosando, o apresentador conta como dribla a saudade.

“A gente fica no Facetime, troca mensagem. Ontem ela me mandou uma mensagem linda. Eu morro de saudade. No hotel, as paredes vão ficando cada vez menores, o cardápio com menos opções. Eu trouxe até meu carro para cá, para ter uma vida mais independente, poder fazer as coisas que eu quero, mas é um processo difícil”, destaca o apresentador.

Apresentador de Reality

Ele foi convidado para voltar ao Grupo Globo, depois de pedir demissão em outubro do ano passado. Depois do retorno, apresentará o Extreme Makeover Brasil, formato da Endemol que chega ao Brasil pela primeira vez, apesar de ter primos semelhantes por aqui, como o Lar Doce Lar. Durante o bate papo, além de lamentar a ausência de Olívia, ele também destaca o sentimento de comoção provocado pelo reality show.

Otaviano na coletiva de seu novo programa “Extreme Makeover” – Foto: Famosando

“A cada casa, você sai com um passo de reflexão. É como você pode encontrar no seu mundo a sua própria perfeição, será que meus problemas são realmente assim tão grandes? Tem gente que não tem descarga há oito anos. Quando você pensa que algo tão básico falta para alguém, isso te faz pensar”, explica. .

A novidade no programa é exatamente essa dramatização das histórias que contam as famílias convidadas, que ganham uma reforma na casa, feita em dez dias. Para Otaviano, com trinta anos de carreira o programa é uma novidade sem precedentes.

“De repente, nunca tinha trabalhado com reality show, a Endemol ou o GNT. Já fiz muita coisa, mas isso não tinha feito esse combo genial que nunca tinha feito. Esse viés de transformação vai ser sempre assim. Aos 80 anos eu ainda vou ter o que fazer!” reflete.

Otaviano e toda equipe do programa “Extreme Makeover – foto: Famosando
Pedido de demissão

Otaviano ainda diz que esse foi o fator que o fez pedir demissão da Globo, uma vez que a emissora tem severas clausulas de exclusividade com a imagem de seus artistas

“Essa foi a principal quando saí da Globo, fazer a imersão que eu queria e inverter a minha personalidade de conteúdo. Agora eu posso fazer outra coisa. Agora está tudo cada vez mais em 360 graus. As possibilidades de fazer tudo são mais amplas”, afirma.

Contudo, Otaviano não descarta a possibilidade de voltar à TV Aberta um dia. Durante a entrevista coletiva do Extreme Makeover, o apresentador até comentou a possibilidade de ir para a Record e substituir o vazio deixado por Gugu Liberato. Para ele, seria uma honra, apesar de a notícia não passar de especulação.

“Substituir o Gugu seria uma honra. Nada me impede de ir para a TV aberta, mas ninguém veio falar comigo!”, informa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente