Pabllo Vittar chora e revela noivado no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Pabllo Vittar chora e revela noivado no BBB
Pabllo Vittar chora e revela noivado no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

A madrugada foi intensa na casa mais vigiada do país. Durante sua apresentação, Pabllo Vittar chorou ao cantar Indestrutível, uma das hinos que marcou sua carreira. Além disso, a Drag também revelou que está prestes a se casar. Com uma aliança no dedo, ela confirmou a informação após pergunta de Preta Gil.

Essa foi a primeira vez que Pabllo fez um show de verdade (ainda que para oito pessoas e dentro de uma bolha de acrílico) desde o início da pandemia. Então, a apresentação já começou emotiva por isso. No entanto, quando começou a cantar Indestrutível, ela não segurou as lágrimas e se desculpou com os participantes.

Logo depois de cantar ‘eu sei que tudo vai ficar bem’, a cantora se virou e pediu desculpas, secando as lágrimas. Enquanto isso, do lado de fora, Pocah, Gil, Juliette e Fiuk seguiram a música, também emocionados. A preocupação de Gilberto com a cantora foi comovente.

Leia mais

Caio pede Waléria em casamento depois do BBB
Pocah diz que superou limites no BBB
Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB

Casório

Ainda assim, nem só de momentos tristes passou a madrugada do Big Brother. Uma das músicas mais esperadas do show era Bandida, que Pabllo gravou com Pocah. Então, Preta Gil subiu no palco para dividir os vocais com a drag e elas se divertiram com o feat. A música conta a história de uma menina solteira e pronta para o baile, mas não é bem isso que se passa atualmente com a Drag.

“Menina, mas tá bandida com anel no dedo? Tá noiva?”, questionou a filha de Gilberto Gil. “Eu tô. Mas é segredo”, respondeu tímida a drag. “Bom agora não é mais, né?”, completou. Então, Preta pediu para ser madrinha, mas Pabllo já garantiu que ela vai ao casamento como mãe do noivo, mesmo. Afinal, elas costumam se chamar de mãe e filha quando se referem à carreira da maranhense.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente