Pabllo Vittar investe na carreira internacional em 2021

Cantora cancelou shows na Europa por causa da pandemia em 2020
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pabllo Vittar investe na carreira internacional em 2021
Pabllo Vittar investe na carreira internacional em 2021. Fotos Cleiby Trevisan/Divulgação MTV

Depois de uma turnê que girou Estados Unidos e Europa em 2019, Pabllo Vittar investe na carreira internacional mais uma vez. Pelo menos, esses são os planos para 2021. A Drag Queen espera que a vacina para o coronavírus se espalhe logo pelo mundo, para que ela possa retornar seus compromissos em outros países.

Em recente entrevista à emissora de TV Mexicana Televisa, a cantora falou sobre colaborações com outros artistas do México e de outros países na América. Aliás, de acordo com ela, alguns projetos estão na gaveta só por causa da pandemia da Covid-19.

“Estou esperando a vacina para poder viajar, divulgar, enfim. Tenho colaborações com artistas especificamente mexicanos, além de outros latino-americanos e também norte-americanos”, revelou.

Fotos Cleiby Trevisan

Leia mais

Pabllo Vittar recebe título de Melhor Artista Brasileiro
Thalía lança clipe inovador com Pabllo Vittar
Parada LGBT de São Paulo tem shows virtuais e luzes na Paulista

Experiente

Enfim, estas novas parcerias não serão a estreia da Drag de São Luís do Maranhão pelo mundo. Apesar de ter uma carreira internacional menos popular que a de Anitta, que também investe nesse mercado, Pabllo alça vôo aos poucos.

Por exemplo, em 2019, ela recebeu críticas por não se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. Contudo, rodou outras paradas na América do Norte. Dessa forma, se apresentou em Boston, San Francisco, Miami, Chicago, Toronto, entre outras. Todas as performances foram para divulgar seu trabalho em terras gringas.

Em 2020, ela anunciou uma temporada de shows no Verão europeu. Contudo, a pandemia inesperadamente cancelou todos os eventos. Sendo assim, Pabllo segue em débito com o público de Barcelona, Dublin, Amsterdã e outras cidades do Velho Continente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente