Pabllo Vittar lança clipe vertical com Thalía

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pabllo Vittar lança clipe vertical com Thalía
Pabllo Vittar lança clipe vertical com Thalía. Foto: Divulgação

Pabllo Vittar lança clipe vertical com Thaília em parceria com o aplicativo de música Spotify. Tímida é a nova música de trabalho da Drag Queen e ganhou as redes exatamente por ser uma colaboração com a Rainha das Novelas Mexicanas. A nossa Maria do Bairro não deixou a desejar nas imagens, disponíveis para os usuários do app. Uma sacada de marketing e tanto da empresa, que busca novos usuários num cenário competitivo de streaming.

Anteriormente, elas já haviam gravado um clipe oficial, nos padrões comuns de TV, em Nova York. No entanto, este novo formato tem uma estrutura diferente. As duas fizeram a apresentação a distância, cada uma de sua casa, por causa da quarentena. Por ser um lançamento exclusivo, os fãs precisam baixar o aplicativo e escutar a lista Top Brasil até que a música seja reproduzida. Só assim poderão assistir ao vídeo.

Ainda assim, Tímida já ultrapassa a marca do 05 milhões de streams no Spotify e 11 milhões de visualizações no Youtube.

Carreira internacional

Pabllo Vittar lançou o álbum trilíngue “111” recheado de parcerias internacionais, além de ícones da música brasileira. Entre as colaborações estão nomes do calibre de Ivete Sangalo, a própria Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith.

O álbum busca compartilhar a maturidade e versatilidade artística da cantora. As referências passeiam não só pela história de Pabllo, como também pelas experiências da Drag em sua última turnê Internacional. Em 2019, ela passou o mês do Orgulho LGBT fazendo shows nos Estados Unidos e Europa. Fãs até criticaram o fato de ela não ter vindo para a parada do Orgulho de São Paulo.

Estratégia

A fim de atingir seus dois públicos mais fiéis: o LGBT e os bailes do brega funk, o álbum pretende ampliar suas referências e ir além do que esperam de uma Drag, um modelo artístico pronto e estereotipado. Por exemplo, a primeira. faixa do álbum “Lovezinho”, a qual foi gravada com Ivete Sangalo. Dessa forma, a canção é um arrocha romântico e dançante que deve se tornar um hino envolvente pelo Brasil.

Por outro lado, Salvaje tem batidas eletrônicas misturando inglês e espanhol, para suprir a demanda das pistas de dança; o objetivo é ganhar as baladas ao redor do mundo. Finalmente, Rajadão está no meio do caminho; a música tem uma sonoridade diferente e mensagem positiva de otimista e renovação. Tanto que foi parar numa apresentação de Igreja recentemente. O vídeo viralizou na Internet, uma vez que Pabllo não é muito bem quista pelos evangélicos, exatamente por ser quem é.

Mas, de onde saiu o nome 111? Essa é a data de aniversário da Drag Queen: 1º de novembro. O álbum contou com lançamentos em diferentes fases. Pabllo Vittar lança clipe vertical com Thalía após divulgar a ‘segunda parte’ do projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente