Padre influencer é contratado pela agência de Whindersson Nunes e Gkay

Padre influencer é contratado pela agência de Whindersson Nunes e Gkay
Padre influencer então é contratado pela agência de Whindersson Nunes e Gkay

Nesta quarta-feira (25) a agência Non Stop divulgou seu novo contratado: O Padre influencer Patrick Fernandes. O religioso viralizou nas redes sociais com seus conselhos de fé. Divertido e irreverente, o Padre acumula 3 milhões de seguidores no Instagram. Para ter uma noção do sucesso meteórico, o sacerdote era seguido por 500 mil pessoas no dia 4 de julho. Seu sucesso, no entanto, não para por aí: famosos como Juliette, Rafael Portugal, Mayra Cardi e Giovanna Antonelli também o admiram.

O trabalho da Non Stop deve impulsionar ainda mais o reconhecimento de Padre Patrick, que atualmente celebra missas no interior do Pará, mas já é reconhecido por grande parte do Brasil.

Desde quando batemos o olho nele, enxergamos o talento e carisma imenso que ele tem. E não achem que é só nas redes sociais não, pessoalmente é melhor ainda. Orgulho de ter uma personalidade como essa em nosso casting!” dizia a publicação de boas vindas da Non Stop que cuida da carreira de nomes como Whindersson Nunes e Gkay. Além disso, a empresa tem como um dos sócios, Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes.

“Meu propósito é propagar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular”, explicou Patrick em um de seus posts.

Veja Também: Jornalista da Globo agradece então fãs após comentários homofóbicos de padre

Quem é ele?

Natural do Espírito Santo, o padre mora em Parauapebas, no Pará, onde celebra missas na Paróquia São Sebastião. Tem 34 anos e há 8 exerce o sacerdócio. Entre suas postagens, estão cliques em atividade na igreja, mensagens bíblicas, álbuns de viagens, bem “blogueirinho” e até crossfiteiro. Os seguidores amam!

“A sensação da inutilidade sempre me incomodou muito e o sacerdócio veio se juntar a isso. Sempre quis ser útil na vida pessoas, passar por elas deixando marcas, de preferência, positivas”, explicou o religioso sobre sua escolha.

“Você pode ter caído aqui de paraquedas, buscando um sorriso, uma palavra de conforto ou até mesmo um influenciador a mais para seguir, o que não pode é você sair sem uma palavra de luz, uma benção ou um consolo, e é por isso que continuo aqui. Para compartilhar com vocês a minha alegria e o amor de Cristo”, destacou em outra postagem.

Por conta desse jeito extrovertido, Patrick tem conseguido despertar o desejo dos mais jovens de frequentar a igreja. Mas se engana quem pensa que lá, ele é só brincadeira e diversão. Há momento para tudo, e o pároco sabe bem separar as coisas.

Às vezes, as pessoas se decepcionam na missa. Eu procuro fazer uma homilia bonita, mas não falo besteira como falo por aqui”, deixou claro em seu perfil.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente