Pai de Duda Reis sobre término da filha com Nego do Borel “Não perdoo conchavos”

Luiz Fernando Barreiros criticou a forma como foi anunciado o fim do noivado
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pai de Duda Reis fala sobre término da filha com Nego do Borel "Não perdoo conchavos"

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, se manifestou nesta terça-feira (12), após mais alguns capítulos sobre o término do namoro entre a filha com Nego do Borel. Luiz então escreveu um texto em seu Instagram criticando a forma como foi anunciado o fim do relacionamento.

“Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe!” começou Luiz Fernando.

Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!”, finalizou o pai de Duda Reis.

Pai de Duda Reis fala sobre término da filha com Nego do Borel "Não perdoo conchavos"

Na época do término, Duda Reis e Nego do Borel publicaram textos dizendo que tudo acabou de forma amigável. Porém, recentemente ela apagou a postagem.

Nego mantém a publicação que diz “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”.

Áudios vazados

Nesta terça-feira (12), após o áudio vazado (ouça aqui), Lisa Barcelos, de 18 anos, admitiu que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele namorava Duda Reis. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a youtuber confirmou os boatos.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse ela à coluna.

Após áudio, Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel

Lisa ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa, apontando Nego como o principal culpado.

Veja Também: Duda Reis chora ao falar de traições “Como me sujeitei a tanta coisa?”

Respostas de Duda

Ao saber da confirmação, Duda reagiu por meio da caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, do Instagram. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, escreveu.

Além disso, Duda revelou estar recebendo diversas mensagens de pessoas que presenciaram atitudes do cantor “Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou mto magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, contou ela aos prantos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente