Pai de Léo Santana morre aos 68 anos

Pai de Léo Santana morre aos 68 anos
Pai de Léo Santana morre aos 68 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer um infarto fulminante, o pai de Léo Santana morre, em Salvador, na Bahia. A imprensa local publicou a informação, depois que a assessoria do cantor confirmou. Lourival Coupertino de Santana tinha 68 anos e estava em casa quando sofreu o ataque cardíaco. O ataque aconteceu por volta das 23h.

Por causa da pandemia e das necessidades de isolamento social, o velório ficará restrito à família e amigos próximos. Então, horário e local não foram divulgados pela equipe do artista.

Lourival deixa a esposa, três filhos e um neto.

Leia mais

Léo Santana planeja casamento com Lore Improta
Voltaram! Lore Improta e Léo Santana reatam namoro
Léo Santana promete cestas básicas em troca de audiência em live

Léo Santana e o pai posam juntos. Foto: Reprodução/Instagram

Semana difícil

Esta, no entanto, não é uma semana fácil para o mundo dos famosos. O pai de Léo Santana morre dias depois de vários outros ‘lutos’. No domingo (1), Tom Veiga faleceu, por causa de um AVC. A morte do dono da voz de Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você causou um alvoroço no país. Afinal, ele tinha apenas 47 anos quando faleceu.

O velório de Tom, inclusive, ganhou homenagens de honra no Mais Você e em outros vários momentos da programação da Globo, por exemplo, no Encontro. Sob o comando de Fernanda Gentil nessa semana, o programa também lembrou a carreira do ator.

Além disso, o baiano Jotinha também faleceu nesta quinta-feira (5). Ele sofreu falência múltipla dos órgãos, aos 52 anos, por causa da COVID-19. O humorista estava em coma, internado num hospital.

Anteriormente, o cartunista Lan também nos deixou. Na quarta-feira (4), ele faleceu em decorrência de uma pneumonia. Aos 95 anos, o artista estava internado em hospital de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

A atriz Elsa Raven também faleceu essa semana. No entanto, a família não divulgou a causa da morte da artista. Aliás, as informações com relação à morte ficaram restritas. Contudo, a artista ganhou fama no mundo por participar dos longas De Volta Para o Futuro e Titanic. Além disso, ela também era membro da Acadêmica de Artes e Ciências Cinematográficas, ou seja, votava na premiação do Oscar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente