Pai de Mc Kevin conta como soube da morte do filho

Foto Leo Franco/ Agnews

O pai de Mc Kevin, Agnaldo, falou com a imprensa durante o velório do cantor nesta terça-feira (18). Ele fez questão de dizer que o funkeiro era um ótimo filho. Aliás, também falou que não acreditou na notícia. A princípio, achou que era brincadeira.

Além disso, Agnaldo revelou que ficou sabendo da morte do filho através de sua filha “Primeiro eu soube que ele estava no hospital. Depois fiquei sabendo da morte e achei que fosse brincadeira”.

Mc Kevin faleceu no último domingo (16) após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Ele estava na capital carioca para fazer um show. Por fim, o pai do funkeiro disse que ele estava extremamente feliz nos últimos dias e que sua última conversa foi antes de Kevin viajar.

Leia mais

Fãs se aglomeram para velório de Mc Kevin

Suposta amante de Mc Kevin foge dos paparazzi no Rio

Despedida

Na madrugada desta terça-feira (18), o corpo de Mc Kevin foi velado em São Paulo. Assim, a última homenagem aconteceu na quadra da escola de samba Vila Maria na zona norte da capital. O corpo chegou por volta das 3h20 no local. Aliás, Mc Kevin faleceu na noite de domingo (16) após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente