Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19

Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19
Assim, pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19.

O pai de Juliette, Lourival Feitosa, e dois irmãos da paraibana testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (21). A vencedora do BBB 21 lamentou “Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para o Covid”.

A paraibana aproveitou para criticar o governo “Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina. Eu sei que vou poder encontra-los novamente e abraça-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência. Porque isso sim salva as nossas vidas.”

Mais cedo, Juliette usou seu Twitter para se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro. Assim, a vencedora do BBB 21 escreveu “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.”.

Aliás, a paraibana estava sendo criticada pela falta de posicionamento. Juliette acumula mais de 31 milhões de seguidores no Instagram. Desde que participou do reality global, a vencedora tem se tornado uma das maiores influenciadoras do Brasil.

Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19
Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente