Pais de sertanejo Cauan, internado com Covid 19, testam positivo para a doença

Na noite desta quarta-feira, a família de Cauan, internado com Covid 19, divulgou mais um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor que faz dupla com Cleber. O sertanejo está internado há uma semana em um hospital de Goiânia tratando a doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o boletim, ele continua em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido.

Sertanejo Cauan segue em estado grave
Sertanejo Cauan segue em estado grave

O cantor segue com uso de oxigenioterapia contínua e os exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de ontem pra hoje. Ele ainda não fez uma nova tomografia, que deverá ser realizada nos próximos dias, a critério da equipe médica.

Veja Também: Família de sertanejo Cauan, internado com Covid 19, alerta para golpes de ajuda financeira

A família confirmou que o pai de Cauan, João Luiz Máximo, já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Nessa quarta-feira, 19, a mãe do sertanejo, Shirlei Máximo, também positivou e está passando por exames e avaliação médica. A namorada de Cauan está tratando da doença em casa.

A família agradeceu a todo o carinho que vem recebendo nesse momento difícil “Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e pra todos.
Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele. Estamos confiantes na cura do nosso Cauan”

Segundo um boletim divulgado no último domingo, 16, pelo menos 70% do pulmão de Cauan estava comprometido. O artista foi internado em um hospital em Goiânia após resultado positivo para coronavírus na sexta-feira (12/8). Na semana anterior, ele já havia relatado febre alta e dores.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente