Pane no Jornal Nacional vira meme na web “Alô, técnica!?”

Um problema técnico no Jornal Nacional deixou os apresentadores confusos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Pane no Jornal Nacional vira meme na web

Na noite desta terça-feira (17) aconteceu uma pane no Jornal Nacional. Após a exibição de uma reportagem, a atração então sofreu problemas técnicos que confundiram os apresentadores.

“Nós daqui a pouco vamos assistir a essa reportagem”, anunciou. William Bonner então afirmou que iria perguntar para a técnica qual reportagem os âncoras iriam chamar em seguida. Logo após a afirmação do jornalista, Renata Vasconcellos abaixou a cabeça e soltou: “Alô, técnica?!”.

Internautas não perdoaram, e o momento virou meme nas redes sociais.

Mensagem de site adulto

Problemas técnicos são comuns na televisão, principalmente em programas ao vivo. Um imprevisto, portanto, chamou a atenção no painel da CNN Internacional. Enquanto os âncoras analisam os números on-line das eleições presidenciais nos Estados Unidos; a notificação de um site pornô apareceu na tela.

Visivelmente constrangido, o jornalista então fecha a tela do ‘Pornhub’ e olha, constrangido, para os colegas de estúdio. Enquanto isso, o outro âncora continuava falando a respeito da cobertura.

Não é a primeira vez que pornografia invadiu a televisão. Inclusive, aqui no Brasil, um âncora da Globo já recebeu uma nude ao vivo. O Whatsapp do jornal estava aberto para que os telespectadores mandassem informações, votos e vídeos da região. Com o número na tela, um homem mal intencionado enviou  imagem para a emissora e acabou aparecendo ao vivo.

Contudo, o jornalista contornou a situação rapidamente e a sombra da imagem ficou menos de um segundo no ar. “Ai caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, afirmou o âncora em tom descontraído.

Infelizmente, a filiada da emissora carioca demitiu o jornalista por causa do imprevisto.

William Bonner, no entanto, já virou meme diversas vezes nas redes sociais. Os internautas adoram ver as reações do jornalista ao dar determinadas notícias. Como foi no caso da prisão do assessor do ex assessor da família Bolsonaro, Fabricio Queiroz.

Aliás, em outra ocasião, Bonner deu uma bronca ao vivo no Presidente Jair Bolsonaro. Em março, no inicio da pandemia Bonner disparou durante o Jornal Nacional. “Durante coletiva de imprensa, o presidente e seus ministros deram uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente