Paolla Oliveira curte camarote na Sapucaí abraçada com affair

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz esteve no Nosso Camarote após desfilar na Grande Rio

Foto Agnews

Paolla Oliveira não assume mas esta tendo um affair com Douglas Maluf. Os dois curtiram os desfiles na Sapucaí bem abracadinhos no Nosso Camarote. O flagra aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 24, depois que a atriz desfilou como Rainha de bateria da Grande Rio.

Paolla e Douglas conversaram ao pé do ouvido e ficaram abraçados. Durante a preparação para o carnaval, o life trainer e especialista em comportamento humano, já havia sido flagrado acompanhado a atriz em compromissos na quadra da escola.

Ao ser questionada pelo Extra se estava namorando com Douglas, enquanto se preparava para o desfile, ela tentou se esquivar, mas comentou, empolgada: “Nossa! Você quer que eu responda como aquelas perguntas que fazem no Stories do Instagram. Ah, assumir é viver”.

Os dois também foram flagrados deixando o Camarote abraçados. Os rumores de um possível romance entre os dois começaram em novembro, quando o rapaz em questão foi provocado por um seguidor em suas redes sociais, após publicar uma entrevista sobre suas metas de 2020: “Pegar a Paolla Oliveira é uma meta que vale o ano inteiro”.

Douglas rebateu: “Pegar? Pegar a gente pega uma gripe. Pessoas a gente não ‘pega’. A gente trata com respeito. Essa é a meta”. Detalhe: a atriz curte todos os posts do rapaz, que tem 34 anos e é o coach queridinho de alguns famosos, como Claudia Raia, que aliás é bff de Paolla, e Luiza Possi. Paolla está solteira desde janeiro de 2019 quando terminou o relacionamento de 4 anos com o diretor de novelas, Rogério Gomes, o Papinha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente