Diogo Nogueira viaja de muletas acompanhado por Paolla Oliveira

Diogo Nogueira viaja de muletas acompanhado por Paolla Oliveira
PDiogo Nogueira viaja de muletas acompanhado por Paolla Oliveira. Foto Leo Franco/ Agnews

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira desembarcaram juntos nesta quarta-feira (22) em São Paulo. Um paparazzo flagrou o casal chegando de mãos dadas no Aeroporto de Congonhas. O cantor usava uma bota imobilizadora no pé e precisou da ajuda de muletas para andar. Diogo teve uma lesão no tendão de aquiles jogando futebol.

No fim de semana, eles foram clicados deixando um restaurante no Rio de Janeiro em clima de romance. Na sexta-feira (17)  Diogo fez um show na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu a namorada, Paolla Oliveira. O show foi um dos primeiros grandes eventos no Rio de Janeiro após o decreto do prefeito Eduardo Paes com a exigência do “passaporte da vacina”.

No palco, o sambista cantou pela primeira vez “Flor de Caña”, música feita para Paolla. “O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia”, disse ela.

Encontro

Na sexta-feira (17), Diogo esteve no “Encontro” e falou sobre o relacionamento com Paolla. “A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: ‘não é possível, será que é verdade isso?’. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho”, relatou.

Veja Mais:

Filho de Diogo Nogueira então entrega romance do pai com Paolla Oliveira

Casa de Paolla Oliveira pega fogo no Rio de Janeiro

Saiba quem é Mari do Prexecão, a menina que roubou a cena na festa de Virginia Fonseca

Rumores de affair

Aliás, os rumores sobre o romance de Diogo com Paolla começaram no final do mês de junho, quando os dois foram clicados juntos em uma padaria no Rio. Dias mais tarde, Paolla apareceu na companhia da irmã de Diogo nas redes sociais, alimentando ainda mais os boatos.

A atriz estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem ficou por um ano. Já o cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio de romance.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente