Paolla Oliveira e Lucy Ramos são flagradas após ensaio do Dança

Assim, Paolla Oliveira e Lucy Ramos flagradas após ensaio do Dança, Foto Leo Franco/ Agnews

Paolla Oliveira e Lucy Ramos foram flagradas deixando os estúdios da Globo em São Paulo nesta terça-feira (13). Paolla estava acompanhada de seus professor do Dança dos Famosos, Leandro Azevedo. Os ensaios para mais uma etapa da competição estão a todo o vapor. Lucy surpreendeu ao aparecer ao lado de um novo professor, Jeferson Bilisco está no lugar de Leo Gomes.

Simpática, Paolla acenou para o paparazzo. A atriz usava uma meia calça, vestido e mochila. Além disso, Paolla estava com uma joelheira em uma das pernas. Aliás, a atriz venceu o Dança dos Famosos 2009 ao lado do professor Átila Amaral.

Ao Gshow ela disse que a ansiedade atrapalha na competição “Acho que o maior desafio é sempre vencer a ansiedade de uma competição.”

“Talvez, depois desse tempo todo, eu tenha um pouquinho mais de artifício para poder lidar com a ansiedade e levar mais na diversão. Acho que esse é o grande trunfo, brincar, se divertir e controlar as emoções que tomam conta da gente. Ainda mais quando estamos voltando para um quadro que já participamos e sabemos que o programa vai acabar. Essa participação é bastante afetiva”, completou.

Veja Também: Casa de Paolla Oliveira pega fogo no Rio de Janeiro

Paolla Oliveira e Lucy Ramos são flagradas após ensaio do Dança
Paolla Oliveira e Lucy Ramos são flagradas após ensaio do Dança

Polêmica

O Super Dança dos Famosos já coleciona polêmicas. A maior delas envolvendo Viviane Araújo após rumores de que ela ‘mexeu os pauzinhos’ para trocar de professor. O ex parceiro da atriz, Adeilton Ribeiro, soltou o verbo em suas redes sociais. O dançarino diz que foi conversar com Viviane e ela disse que estava satisfeita com seu trabalho, portanto, dias depois ele foi desligado da atração.

“Eles ligaram e comunicaram que eu estava desligado porque minha parceira estava insatisfeita. Foi daí que caiu minha ficha, eu disse ‘caralh*, velho, como que pode uma coisa dessa está acontecendo nesse exato momento… a gente se sente culpado por várias situações que às vezes a gente não deve se culpar”, desabafou.

“Entrei num estado de tristeza muito profunda, fiquei uns três dias muito preso em casa, sem querer fazer nada, me sentindo um lixo. É uma situação que às vezes a gente não consegue ser forte”, continuou.

Veja aqui o desabafo completo de Adeilton Ribeiro

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente