Paolla Oliveira e Sophia Abrahão ensaiam para a semifinal do ‘Super Dança’

Paolla Oliveira e Sophia Abraão ensaiam para a semifinal do 'Super Dança'
Paolla Oliveira e Sophia Abraão então ensaiam para a semifinal do ‘Super Dança’. Foto Leo Franco/ Agnews

Paolla Oliveira e Sophia Abrahão foram flagradas deixando os Estúdios Globo em São Paulo nesta terça-feira (10) após ensaiarem para o Super Dança dos Famosos. Paolla estava usando uma joalheira ao lado do professor Leandro Azevedo. Ao avistarem o fotografo, as atrizes esbanjaram simpatia acenando.

Aliás, no final do mês passado, Sophia Abrahão revelou que precisou trocar de professor no Super Dança dos Famosos. Zaza Ferrer foi substituído por Bruno Franchi na véspera de sua apresentação. Assim, ao Famosando ela explicou que a emissora decidiu pela troca por motivo de segurança. “Ele estava com uma leve coriza, testou negativo, mas os protocolos são bem rígidos” disse Sophia.

No Instagram, Sophia então lamentou “Poucas vezes na minha carreira, eu tive momentos como esse. Eu estou com um pouco de medo, um pouco angustiada e vou explicar porque. O Zazá, meu professor, meu amigo, meu parceiro, infelizmente não vai poder dançar essa semana comigo. Eu tenho poucas horas para pegar a coreografia com meu novo parceiro maravilhoso que é o Bruno Franchi. “. Bruno foi professor de Valesca Popozuda em 2016.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente