Paolla Oliveira grava adaptação de best-seller em SP

Na tarde desta terça-feira (9), um paparazzo fez imagens em que Paolla Oliveira grava pelas ruas da Aclimação, bairro da cidade de São Paulo. Os bastidores do longa ficaram sob tendas, mas o fotógrafo conseguiu alguns cliques da atriz entre uma cena e outra.

Paolla Oliveira na gravação de papai é pop – Foto: Leo Franco / Agnews

Ela e a equipe trabalhavam nas filmagens de um longa, O Papai É Pop, que também conta com Lázaro Ramos no elenco. A produção é inspirada na obra de mesmo nome, do autor Marcos Piangers.

Por sinal, Lázaro interpreta o Papai Pop nessa história, que narra os desafios e privilégios da construção da imagem do pai. O livro, que explodiu em vendas no ano de 2018 nas livrarias, apresenta várias histórias diferentes de Marcos com as filhas.

Paolla Oliveira na gravação de papai é pop – Foto: Leo Franco / Agnews

Dessa vez, no entanto, os diretores precisaram adaptar a história, porque ela aparece um tanto fragmentada nas páginas. Aliás, de acordo com o autor, os roteiristas apresentaram um trabalho e tanto para dar começo, meio e fim à produção.

A equipe passou a rodar as cenas no início de 2021. Sendo assim, as filmagens acabaram de completar 30 dias. Então, ainda tem um bom trabalho de produção e pós-produção para que o público finalmente consiga assistir ao longa.

Leia mais

Paolla Oliveira se emociona a frente da bateria da Grande Rio
Famosos comentam resposta mal criada de Bolsonaro
Paolla Oliveira curte a noite na Marquês de Sapucaí

Jeiza

Enquanto roda para o cinema, o público acompanha Paolla Oliveira na faixa das nove, em A Força do Querer. Ela interpreta Jeiza na trama e o papel foi, de alguma forma, um marco em sua carreira.

Em 2017, Paolla levou o prêmio de Melhor Atriz por sua participação na trama de Glória Perez. O Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, entregou o troféu a ela, que deu vida a uma Policial Militar no Rio de Janeiro.

Aliás, para interpretar a personagem, Paolla fez aulas de luta, treinos com a Polícia Militar e até contracenou com um cão de caça da PM do Rio. Então, o trabalho foi, de fato, reconhecido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente