Paparazzo flagra Bruna Marquezine e ex BBBs em Ilha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Paparazzo flagra Bruna Marquezine e ex BBBs em Ilha
Foto JC Pereira e Gabriel Rangel/ Agnews

Um paparazzo flagrou Bruna Marquezine com as ex BBBs Manu Gavassi e Rafa Kalimann nesta terça-feira (29) em uma ilha em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Aliás, as amigas perceberam a presença do fotógrafo e brincaram em suas redes sociais: “Para os paparazzos que passaram aqui agorinha: fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega”.

Bruna e Manu então se surpreenderam com a presença dos paparazzi e começaram a filmar o profissional. Enquanto Rafa continuou bebendo sua água de coco tranquilamente.

Aliás, as amigas alugaram uma ilha particular para passar os últimos dias de 2020. Além delas, a vencedora do BBB 20, Thelminha, o namorado de Rafa, Daniel Caon, e mais alguns amigos também estão no local.

Veja Também: 2021: Taróloga faz previsões para Anitta, Luisa Sonza, Luan Santana e mais famosos

Clique nas imagens para ampliar:

Hipócrita?!?

Thelminha foi chamada de hipócrita por Eduardo Bolsonaro por estar curtindo alguns dias fora de casa. Assim, o Deputado Federal não poupou críticas à Thelminha em seu Twitter. O filho do presidente então publicou um vídeo de uma campanha publicitária realizada pela Prefeitura de São Paulo em combate à Covid-19. No vídeo, Thelma pede para que as pessoas fiquem em casa. “Mais uma para a conta da hipocrisia.”, escreveu Eduardo.

Dessa forma, ele seguiu: “Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas”.

Thelma então rebateu: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? Eduardo Bolsonaro o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: – 191.139 mortes – calendário de vacinas – apoio para comunidade científica – economia – e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”

Marquezine

Aliás, Bruna Marquezine também foi alvo de críticas na web. Internautas resgataram uma publicação de junho em que a atriz disse: “Porque enquanto algumas pessoas não abrem mão do luxo de fazer festas num momento desses, outras morrendo de Covid sem nem ter a chance de ter acesso ou fazer qualquer tipo de teste. E esse teste rápido que mostram no vídeo não tem 100% de precisão no resultado”

A atriz então continua: “É necessário ter senso coletivo, cuidar de si e do próximo. E é necessário se informar, se educar. Sair da bolha, romper com a ignorância. […] É necessário respeitar o isolamento social”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente