Paparazzo flagra Gui Napolitano no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Paparazzo flagra Gui Napolitano no Rio de Janeiro
Paparazzo flagra Gui Napolitano no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

Na tarde desta segunda-feira (18), com a tarde de sol no Rio de Janeiro, um paparazzo flagra Gui Napolitano. As fotos o acompanham, enquanto ele vai encontrar alguns amigos. O galã do BBB20 demorou a perceber o fotógrafo, então, está bem sério nas imagens.

Logo em seguida, o modelo apareceu com um grupo de amigos em uma piscina, de frente para o mar carioca. Aliás, Sérgio Marone era um dos homens que estava com ele.

O paulista ‘esticou’ sua passagem pelo Rio de Janeiro depois de alguns trabalhos na cidade. Ele deve ficar mais dois dias por lá. Então, para as fãs cariocas do BBB, ainda é possível ver o galã pelas ruas da zona sul. Aproveitem!

Leia mais

Após começar romance no nordeste, Gui Napolitano volta para SP
Ex-BBB Gui Napolitano denuncia ameaças de morte
Gabi Martins lança clipe com beijão em Gui Napolitano

Namoro, só que não

Antes de ir para o Rio, Gui passou alguns dias com a influenciadora Catherine Bascoy, no Nordeste. Depois de muitas especulações, ele afirmou que os dois estão se conhecendo melhor. No entanto, alguns dias depois, apareceram cheios de carícias nas redes sociais.

“Era pra ser só uma brincadeirinha! Mas aí eu comecei a sentir ciúme de tú, arreei os quatro pneus. Agora aqui, tô apaixonado!”, narrou o modelo, em vídeo no Tik Tok.

Antes de se despedir da capital baiana, onde ele embarcou, o ex-BBB mandou um recado para a nova ficante, se pudermos chamar assim. Os dois trocaram comentários dizendo que iriam sentir saudades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente