Paparazzo flagra Luciano Huck em jantar com amigos no Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Paparazzo flagra Luciano Huck em jantar com amigos no Rio
Paparazzo flagra Luciano Huck em jantar com amigos no Rio. Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Na noite desta terça-feira (2), enquanto o BBB se desenrolava, uma paparazzo flagrou Luciano Huck em jantar com amigos em restaurante da zona sul do Rio de Janeiro. Aliás, o fotógrafo ainda destacou que o apresentador estava sem a esposa, Angélica. Contudo, vale ressaltar que a passagem pelo local foi breve. Ainda assim, quando deixou o lugar, Luciano atendeu a uma mulher que lhe abordou na porta do restaurante. Eles conversaram antes de o possível substituto de Fausto Silva ir embora.

O restaurante em que Luciano estava fica no Leblon, bairro nobre da zona sul carioca. Também é um dos points da boemia na Cidade Maravilhosa. Aliás, foi lá que centenas de pessoas curtiram o Carnaval em várias festas clandestinas – o que resultou em um número recorde de mortes por Covid-19 na última terça-feira (2).

Seguindo todos os protocolos de segurança, Luciano usou máscara todo o período que esteve na área externa do restaurante. Além disso, atentou para não se aproximar de ninguém e inclusive deixou o local rápido, sem nem olhar para o paparazzo que acompanhava seu passeio.

Vale destacar que Huck é um dos principais defensores do isolamento social e do respeito à ciência no combate à pandemia do coronavírus. Dessa forma, ainda que tenha saído de casa, conseguiu dar exemplo sobre como agir em público.

Por exemplo, quando uma fã o abordou na saída do restaurante, ele não abraçou ou mesmo tirou uma foto com a mulher. Parou, conversou com ela, mas à distância, sem qualquer aproximação mais rígida. Para os admiradores, não é o melhor encontro do mundo, ainda assim, é alguma coisa.

Leia mais

Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem praia no Rio
Cauã Reymond grava novela nas ruas de Ipanema
Ludmilla passeia com a esposa em shopping carioca

Substituto de Fausto Silva

Em 2021, Fausto Silva deixa a Rede Globo. Sendo assim, a emissora está à caça de outro apresentador que substitua a altura o jornalista. Ainda é uma incógnita o que deve acontecer. Ainda assim, nos bastidores, especulações de que Huck sairia dos sábados para trabalhar nos domingos são grandes.

A ideia é uma novidade para a Globo, que fez mudanças grandes na grade horária nos últimos tempos, mas nada que se compare. O Domingão do Faustão está no ar desde que estreou na TV em 1989 e nunca perdeu a liderança de audiência um domingo sequer. De fato, é um mistério quem vai segurar essa responsabilidade. Luciano pode ser um deles.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente