Para Hariany, Isabella Cecchi conta ter beijado amigo de Neymar. Vem saber quem!

Grupo inclui Rafael Zulu, Bruninho do Vôlei, Thiaguinho, Gabriel Medina, Luciano Huck e o próprio camisa 10 da seleção

A gente sempre tem uma boa história de bastidores para contar, mas não é toda vez que conseguimos confirmar e publicar para vocês. Mas, depois de um jogo Eu Nunca, divulgado no canal de Isabella Cecchi no Instagram, neste sábado (29), a loira confessou ter ficado com um dos amigos de Neymar, da chamada Diretoria e finalmente vamos poder revelar como tudo rolou e quem é o boy!
Uma série de coincidências já deixaram o pessoal aqui do site com a pulga atrás da orelha, mas a loira acabou negando a informação na época. Agora, ficou difícil para ela continuar na negativa.

Thiaguinho, Neymar e Rafael Zulu


Rafael Zulu é o boy de quem ela se referia. Em 2019, eles viajaram para Miami juntos, além de ela ter marcado presença no aniversário do ator e em várias festas onde ele também estava presente. Pelas ruas do Rio de Janeiro, deu para notar que os dois comiam nos mesmos restaurantes, mas deixavam o local separados, na maior discrição.


Hariany Almeida também afirmou ter beijado um dos meninos do sexteto, mas não revelou quem. Na lista dos solteiros, podem estar incluídos o próprio Neymar, Gabriel Medina e, talvez, Thiaguinho, que passou um período solteiro nos últimos meses. Ainda assim, ela não revelou nomes.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente