Parceiras no BBB 9, Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram

As amigas nunca mais perderam contato desde o fim do reality show
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Parceiras no BBB 9, Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram
Parceiras no BBB 9, Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram

Na tarde desta segunda-feira, 19, Ana Carolina Madeira foi até Indaiatuba, no interior de São Paulo, encontrar a Vovó Naná. As duas, portanto, ficaram amigas no BBB 9 e nunca mais perderam o contato. “Eu tô muito feliz porque hoje eu vi a Naná, tava morrendo de saudades dela. Muita gente me pergunta se a gente tem contato, a gente tem contato sim, a gente nunca perdeu esse contato.”

Ana, entretanto, não economizou elogios à amiga “A Naná não é só minha parceira do BBB, é uma pessoa que eu amo demais e que sempre vai morar no meu coração. Além disso ela é minha conselheira amorosa, ela me dá conselhos e me ensina sobre a vida. As vezes eu tenho uma cabeça muito dura e ela me abre ao conversar comigo. Foi muito bom ver ela”

Ela ainda agradeceu á Vovó “Eu queria agradecer a toda força, carinho e a todos os conselhos que a Nana sempre me deu.. Sou eternamente grata a todos os ensinamentos…Te AMO”

Ana e Naná tiveram uma linda relação durante o BBB 9. Sendo assim, Naná chegou até a convidar Ana para morar junto dela. Na época, a ex sister não aceitou por conta de compromissos profissionais.

Cinco AVCs

Portanto, a ex-BBB Naiá Barros, a Vovó Naná, está lutando contra as sequelas de cinco AVCs que sofreu em 2018. Aos 72 anos, ela está com a visão e a fala comprometidas e também com dificuldade de andar e teve o lado esquerdo do corpo paralisado.

Veja Também: Ex BBB reage a assalto e é criticada “Muita gente desejando a minha morte”

“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre,” contou ao jornal ‘Extra’.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente