Participante do Bake Off é acusada de fraude

Samanta Casais está envolvida em uma grande polêmica no Bake Off Argentina
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Participante do Bake Off é acusada de fraude
Participante do Bake Off é acusada de fraude

Na noite deste domingo, 21, o nome ‘Samanta’ ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter mundial. O motivo? Samanta Casais, participante do Bake Off Argentina que está sendo acusada de fraude no programa.

Neste domingo, foi ao ar a semi final do reality culinário que visa premiar o melhor confeiteiro amador da Argentina. Mas indícios apontam que Samanta não é uma amadora, a confeiteira seria profissional tendo vantagem sob os outros competidores.

Na última sexta-feira, 19, vazaram notas jornalísticas, fotos e vídeos de arquivo nas redes sociais nas quais a participante Samanta Casais , apresentada no reality show como “funcionário administrativo”, é na verdade um confeiteiro.

Samanta fazendo um bolo Rogel no Tarde XTR , um programa C5N
Samanta fazendo um bolo Rogel no Tarde XTR , um programa C5N 

Em um dos vídeos expostos, a cozinheira aparece fazendo um bolo Rogel no Tarde XTR , um programa C5N do ano de 2018 que foi apresentado por Agustina Casanova. Em uma nota publicada pelo site Vision Gourmet, dedicado ao café San Juan, Samanta posa para fotos com dois chefs do bar emblemático de San Telmo. “A cozinha, o coração de qualquer restaurante, ficou a cargo de Román e Claudio, apoiados por Samanta, especializada em confeitaria”, aponta o artigo de 2014.

Veja Também: Edu Guedes fala sobre acidente “Me recuperando”

Samanta tem 29 anos e é da cidade de Buenos Aires. É considerada uma das candidatas mais qualificados a vencer o Bake Off , recebendo elogios do júri domingo após domingo. No entanto, essa qualidade rendeu-lhe muitos inimigos no mundo das redes sociais, onde ela é criticada pela confiança ou segurança que mostra ao fazer suas deliciosas criações.

Samanta no Cafe San Juan
Samanta no Cafe San Juan

A grande final do programa culinário vai ao ar no dia 5 de julho. A Telefe, emissora que transmite a atração, não se manifestou sobre as acusações. Essa é a segunda temporada do Bake Off Argentina e iniciou com 14 competidores. Atualmente apenas 3 seguem na competição: Samanta Casais, Damian Pier Basile e Agustina Guz.

Mais polêmicas

Na manhã do último sábado, 20, o Bake Off voltou a ser um dos tópicos mais comentados no Twitter. O que aconteceu foi que, a partir da conta oficial da Telefe, foi publicado um tweet com um vídeo, que seria a publicidade da grande final de Bake Off , onde apenas três participantes são vistos, e não os quatro que continuavam competindo até aquele momento.

“A espera acabou. Começa o grande final de #BakeOffArgentina. Quatro chefs de confeitaria concorrentes e um único vencedor. Neste domingo, às 22:30, por @telefe ”, dizia a mensagem.

No entanto, no vídeo você só podia ver três chefs: Samanta, Damián e Agustina Guz. “Três chefs de confeitaria, três desafios e um único vencedor”, disse o locutor do vídeo, que foi rapidamente removido da rede social. Dessa forma, os fãs entenderam que Agustina Fontenla seria a eliminada no próximo programa, o que se confirmou neste domingo.

Samanta acusada de ser profissional em um programa de amadores
Samanta acusada de ser profissional em um programa de amadores

Deve-se lembrar que, embora todos os fãs do ciclo saibam que a competição foi gravada e o vencedor já foi definido, o fato de terem antecipado qual será a próxima eliminada foi experimentado por eles como traição . 

Como se tivessem sido avisados ​​do final de um filme ou como se o resultado de uma partida de futebol tivesse sido avançado antes do apito final ser ouvido. Mas, até agora, nem a produção nem o apresentador do Bake Off fizeram referência a este vídeo que, embora tenha sido removido da conta do canal, continua navegando nas redes sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente