
As atitudes de Yuri Meireles e Cariúcha dentro do confinamento do reality A Fazenda, deixaram o público enfurecido essa madrugada (04). Isso porque, ambos comentaram expressões consideradas homofóbicas, sendo importante lembrar que homofobia é crime. Os telespectadores pedem a expulsão imediata de ambos os participantes. Assim. Assim.
Tudo começou quando Laranjinha (Darlan Cunha) e Lucas Souza entraram em um confronto dentro da casa. No meio da discussão, o ex-marido de Jojo Todynho faz gestos com a mão, que são imitadas de forma debochada por Yuri. Mais tarde, quando os peões do grupo “Os Cria” estavam conversando, o modelo comenta a expressão “chupa-pau” para se referir a Lucas. Imediatamente, Tonzão e WL Guimarães repreendem o amigo. “Qual é, mano? Qual é a visão que você está falando? Já te dei a visão”, disse WL. “Assim não, viado. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, comentou o cantor Tonzão. Assim. Assim.
Já Cariúcha utilizou-se diversas vezes da expressão “Putinha barata” para se referir a Lucas, fala que também foi vista com homofobia.
Após a enorme repercussão, a TV Record se manifestou: “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorandoo comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente aos peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”
“Fama” de Yuri
Yuri Meireles ficou conhecido após uma participação no clipe de Anitta, o qual protagonizou uma cena de sexo oral na cantora. Após os acontecimentos da madrugada, Anitta deixou de seguir o modelo, e um perfil do Twitter comentou: “Anitta, eu te odeio por ter dado fama para esse homem”.
