Participante de reality do Netflix se surpreende com fãs na porta de sua casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Akel no The Circle Brasil
Akel no The Circle Brasil

Akel, participante da primeira temporada do reality The Circle Brasil do Netflix, se surpreendeu com a presença de fãs na porta de sua casa na noite do último sábado, 15. Akel mora na cidade de Araxá no interior de Minas Gerais e por conta da pandemia do novo coronavírus, não pôde encontrar seus fãs. Através de seu Instagram, o participante avisou que ficaria na sacada de sua casa vendo as pessoas passarem.

Sempre divertido, Akel sentou em uma cadeira na sacada, fez um bom drink e colocou sua caixinha de som para tocar uma música. O estudante se surpreendeu quando começaram a chegar fãs para interagir com ele, todas de máscara e mantendo a devida distância. O ex The Circle foi até o portão e primeiramente, jogou álcool 70 nelas, depois fez fotos e vídeos com todas.

The Circle

The Circle Brasil é um reality show brasileiro, que foi lançado na Netflix em março de 2020. O programa se apresenta como um jogo baseado nas mídias sociais, com o conceito de que “qualquer um pode ser alguém no The Circle”.

Os participantes do programa, ou “jogadores”, se mudam para um prédio de apartamentos. No entanto, os competidores nunca se encontram cara a cara durante o decorrer da competição, pois cada um vive em seu próprio apartamento individual. Eles se comunicam apenas usando seus perfis em um aplicativo especialmente projetado, dando a eles a capacidade de se retratarem da maneira que escolherem.

Veja Também: Novo reality show “Vem Cantar” da Netflix encanta brasileiros

Durante o programa, os competidores “classificam” uns aos outros em cinco. No final das classificações, suas pontuações médias são reveladas uma da outra, da maior para a menor. Os dois jogadores mais bem classificados se tornam “influenciadores”, enquanto os demais jogadores correm o risco de serem “bloqueados” pelos influenciadores. Jogadores bloqueados são eliminados do jogo, mas têm a oportunidade de conhecer um jogador que ainda está no jogo pessoalmente.

Durante a final, os competidores avaliam um ao outro uma última vez, onde o jogador mais bem classificado vence. Os espectadores também escolhem seu “campeão de espectadores” entre os finalistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente