Participantes do BBB 21 se emocionam ao saber de vacina contra Covid

Participantes do BBB 21 se emocionam ao saber de vacina contra Covid

Na manhã desta quarta-feira (28), os cinco participantes do BBB 21 se emocionaram ao saber de vacina contra Covid. O programa começou dia 25 de janeiro mas eles estão confinados desde o inicio do ano. Assim, ao receber camisetas da campanha Vacina Sim, Camilla de Lucas, Fiuk, Gil, Juliette e Pocah se emocionaram e foram às lágrimas.

Juliette, que venceu a última prova do líder, leu então a mensagem: “Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha “Vacina Sim” que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”.

“Obrigada, Senhor”, comemorou Juliette. “Nossa! Que demais, que emoção!”, disse Fiuk. Aliás, fora da casa do reality show, familiares dos participantes já começaram a receber a vacina. Sendo assim, o cantor Fábio Jr., pai de Fiuk, tomou o imunizante em São Paulo e deixou a enfermeira emocionada ao vaciná-lo.

Veja Também: Aos 73 anos, Rita Lee recebe a vacina contra o Covid-19

Vacinação

Um balanço da vacinação contra Covid-19 de terça-feira (27) aponta que 30.259.475 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 14,29% da população brasileira.

Portanto, aplicou-se a segunda dose em 13.989.783 pessoas (6,61% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal. Dessa forma, no total, aplicou-se 44.249.258 doses em todo o país.

De ontem para hoje, aplicou-se a primeira dose em 704.752 pessoas e a segunda dose em 862.184, com um total de 1.566.936 doses aplicadas neste intervalo. Desde o começo da vacinação, este é o segundo dia com mais doses aplicadas em 24h.

A informação provém do resultado de uma parceria do consórcio de veículos de imprensa, formado por G1, “O Globo”, “Extra”, “O Estado de S.Paulo”, “Folha de S.Paulo” e UOL. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente