Patricia Abravanel leva tombo ao vivo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Patricia Abravanel leva tombo ao vivo

Patricia Abravanel levou um tombo ao vivo no programa “Vem Pra Cá” na manhã desta sexta-feira (02). A apresentadora conduzia um quadro especial sobre animais de estimação quando se desequilibrou em um pequeno degrau e caiu. “Isso aqui está perigoso”, brincou ela, depois de se levantar.

“Ainda bem que a câmera não pegou”, comemorou Patrícia Abravanel , enquanto recebia ajuda de um dos assistentes de palco para levantar. Gabriel Cartolano, que divide a apresentação da atração com a filha de Silvio Santos, disse “Mas posso falar? Você caiu com classe”. Mais segura de que não se machucou, Patríca Abravanel concordou. “Caí, né? Não pegou a câmera, né?”, quis confirmar. Ao contrário do que ela pensa, a câmera pegou sim e nós te mostramos o momento no vídeo abaixo.

Veja Também: Sarah Andrade, eliminada do BBB 21, atende fãs em aeroporto

Vem pra cá

Apesar de estar no ar há menos de duas semanas, o matinal de Patricia Abravanel já mudou de horário uma vez. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h. Assim tinha como principal rival o Hoje em Dia. Mas, a revista eletrônica da emissora Edir Macedo, no entanto, não chegou a ser ameaçada.

Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ter o horário de exibição entre 9h e 10h30, faixa em que tem como principal concorrente o Fala Brasil. O telejornal comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar foi o maior beneficiado no duelo contra o programa de variedades.

O “Vem pra Cá” aborda o universo pet, fala sobre beleza e famosos, além disso circula pelas principais notícias do esporte e do mundo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente