Patricia Leitte diz ter se visto em Karol Conka e reclama do desaparecimento de “amigos”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Primeiramente, um dos grandes medos ao participar de um reality show, é o tal do “cancelamento”. Patricia Leitte que foi eliminada com 94,26% no “Big Brother Brasil 18”, comentou sobre a participação de Karol Conka no BBB21 e afirmou sobretudo ter “se visto nela” em diversos momentos que assistiu o documentário “A vida depois do tombo”, disponibilizado na Globoplay.

Patricia Leitte

A ex participante do BBB21, Karol Conka, deixou o reality show com 99,17% de rejeição e a plataforma de stream da Rede Globo, resolveu fazer um documentário para acompanhar a vida pós reality da cantora, e posteriormente, tentar entender e fazer Karol entender o que a levou a números tão expressivos

“Eu senti 20% do montante dela (referindo-se ao cancelamento de Karol Conka), e em vários momentos eu me vi ali na Karol… Eu ainda não assisti inteira, mas até onde eu assisti eu me vi em muitos momentos.”, comenta Patrícia Leitte

Karo lConka em trexo do documentário

Aliás, outra observação feita por Patrícia, é o “sumiço” de amigos e famosos após o “cancelamento”. “Quem está direto com a Karol é a mãe e o filho. Eu não vejo amigos, não vejo famosos… muito parecido com o que eu vivi. Me via sozinha”, reflete Patrícia.

Veja Também:
+ Ex BBB Patrícia Leitte se casa após um mês de namoro
+ Nego Di é eliminado do BBB21 com recorde de rejeição

Solidariedade…

A ex BBB faz acima de tudo um apelo para os haters de Karol Conka: “Se você vai até lá nas redes sociais dela, xingar, ofender… pare! Um dia você está apedrejando alguém e no outro dia você pode ser apedrejado”, e continua… “A Karol é um ser humano, igual a gente… Eu tenho dores, eu tenho medos, tenho fragilidades… e as pessoas acham que as pessoas dentro da casa são iguais aqui fora, não é!”

A ex sister antes de mais nada se mostra apegada a Deus e aconselha as pessoas sobre o fato de no dia-a-dia não haver câmeras 24 horas filmando as atitudes das pessoas “Deus vê tudo..você vai ser julgado por aquilo que você faz contra seu irmão. Quem se deixa envenenar pelo ódio, se torna pior”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente