Patrícia Leitte e o marido são assaltados à mão armada

Patrícia Leitte e o marido são assaltados à mão armada
Patrícia Leitte e o marido são então assaltados à mão armada

Patrícia Leitte e o marido, o Dr. Lucas Teixeira, foram assaltados à mão armada em Fortaleza, no Ceará, onde moram na noite de quarta-feira (23). De acordo com a ex-BBB, foram levadas as alianças do casamento, celular e alguns pertences. A ex-sister e o marido estavam em uma lanchonete e eram os únicos clientes no momento do assalto. Dois homens chegaram ao local e renderam o casal. Enquanto um apontava a arma, o outro pediu a chave do carro, alianças de casamento e relógio. Portanto, os ladrões não conseguiram fugir no carro do casal.

Patrícia e Lucas chamaram então a polícia, que chegou ao local pouco tempo depois, porém os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados. Assim, buscas continuam sendo realizadas.

Desabafo

“Agora que a gente conseguiu vir aqui falar e explicar para vocês o porquê desde ontem eu estou sumida das redes sociais e o Lucas também. Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu”, começou ela.

Na sequência, a ex-BBB explicou então o acontecido. “Levaram meu celular. Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente. Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada. Peço a vocês para terem cuidado e se cuidarem, também”, desabafou.

Veja Também: Mãe de Mabel Calzolari fala sobre morte da filha

Traumas

Apesar de não terem se machucado, Patrícia explicou que para ela foi muito difícil lidar com a situação por ter traumas do passado. “Fiquei muito abalada. Não sei se vocês sabem, mas perdi meu pai em um assalto à mão armada. Eu já tenho trauma. Foi muito difícil”, disse ela.

O marido de Patrícia, Dr. Lucas Teixeira, disse no vídeo que todos os dados foram disponibilizados para a polícia, inclusive a localização do celular, que conseguiram rastrear por meio de aplicativo. “Tinham muitas coisas pessoais no celular. Mas temos que agradecer  Deus por estarmos aqui. Estamos fazendo nosso papel e agora temos que esperar e ver como vai se desenrolar tudo isso”, disse.

Para finalizar, Patrícia voltou a desabafar: “A gente podia ter morrido, ali. Quantas pessoas, como meu pai, não tiveram essa chance de ter essa oportunidade [de viver]”.

Patrícia Leitte e o marido são assaltados à mão armada

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente