Ex BBBs Breno Simões e Paula Amorim abrem seu apto de 115 m² em São Paulo e revelam “A quarentena é muito BBB”

Os ex BBBs mostraram ao Famosando cada cantinho do #APÊ111
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Paula e Breno
Paula e Breno – Foto Arquivo Pessoal

Os ex BBBs Breno Simões e Paula Amorim abriram seu apto em São Paulo para o Famosando. O casal mostrou cada detalhe do apartamento de 115m² na zona sul da capital paulista. O imóvel foi apelidado carinhosamente de #APÊ111 e tem sala de jantar e estar integrado, varanda gourmet, lavabo, cozinha americana, área serviço, banho de serviço, office e 02 suítes. Durante a quarentena por conta do novo coronavírus, o casal está conseguindo curtir cada cantinho do novo lar.

“Escolhemos esse apartamento depois de visitar 19 opções em toda São Paulo, nesse apartamento encontramos o programa ideal para nossa necessidade: localização [próximo do aeroporto e de bairros badalados], serviços do entorno [restaurantes, supermercado…], condomínio [segurança e lazer] e é claro o apartamento em si [02 suítes, apartamento amplo, iluminado, cozinha grande e etc.]” contou Breno.

O imóvel foi todo reformado para atender ás necessidades do casal. “Como foi uma reforma completa com muito quebra-quebra, onde aguardamos muitos materiais e marcenaria de todo apartamento se concluiu com 04 meses” revelou o ex brother.

“Desistir não chegamos a pensar não, mas com certeza teve alguns momentos que pensamos: “Poxa, será que precisávamos mexer tanto?” [risos]. Afinal, tinha muitos meses que morávamos em airbnb ou hotel e quando finalmente encontramos o apartamento, não estávamos nele porque estava em reforma. Sem contar o custo que tínhamos do apartamento que estávamos no momento, do apartamento que estávamos alugando, à obra e os utensílios para nova casa” completou Breno.

Reforma

Arquiteto de formação, Breno achou uma oportunidade de se reconectar com a profissão “Reformar o nosso apartamento já seria uma conexão minha com as empresas de Arquitetura, além de um próprio portfólio do meu trabalho de Arquitetura”

“O projeto de arquitetura foi desenvolvido pelo Arquiteto Breno Simões, vulgo eu [risos], mas em todos os momentos fiz questão de pegar a opinião da Paula, afinal como era o primeiro apartamento que estávamos morando, era essencial essa conexão de ambos em todos os detalhes, queria que tivesse a nossa identidade e os nossos gostos, que por sinal são parecidos, então estava fácil” completou.

Obra é sinônimo de dores de cabeça, mas o casal soube lidar bem com os imprevistos “O importante é termos sabedoria e conhecimento para solucionarmos os problemas da melhor maneira, como tudo na vida. Para nós não teve nenhum problema que nos tirasse o sono, mas tivemos alguns imprevistos que atrapalharam como furarmos a prumada de gás predial, tivemos que fazer todo o drywall dos banheiros porque se aplicasse revestimento em cima do existente, o vaso sanitário não ficaria alinhado com o sistema de esgoto e é claro o prazo de entrega também, que chegou em um período que para acelerar a obra, filmarmos o dia a dia da obra e diminuirmos o custo resolvemos nos mudar para obra sem que ela tivesse acabado”

Resultado

Depois de muito trabalho o resultado foi compensador “Tudo ficou exatamente como queríamos, tivemos bastante tempo de projetar e definir nossos gostos, e o projeto modéstia parte [risos] estava muito detalhado e definido. Além disso, contamos com grandes profissionais na parte de planejamos, execução e coordenação dos serviços.”

Breno e Paula revelaram que apesar de amarem cada pedaço do seu lar, tem um cantinho mais especial “Com certeza nosso home theater, o ambiente que mesmo nos nossos dias corridos sempre reservamos um tempinho no sofá para ficarmos agarradinhos e curtindo o nosso momento.”

Veja Também: Ex-BBB Paula Amorim sofre acidente no olho

O apartamento conta com um quarto reversível que nesta quarentena está virando um local para treino “Atualmente, estamos dando um novo uso ao quarto reversível que destinamos ao hóspede. Nessa quarentena usamos ele para treino e yoga, então estamos decorando como um ambiente zen, mas sempre com acessórios reversíveis para manter a flexibilidade do quarto.”

Planos para o futuro

Eles ainda não pretender aumentar a família, mas caso aconteça a chegada de um bebê, o quarto reversível terá um novo destino “Ainda não pretendemos aumentar nossa família, tem 02 anos que estamos juntos, 01 ano e 08 meses que temos a Laila [nossa dog], e estamos muito focados em trabalhos e crescimento na área de influenciadores, um ramo novo para nós, portanto não é o momento para destinarmos nossa atenção à um filho, por exemplo. Acreditamos que tudo tem seu momento e ainda faltam etapas para concluirmos antes. Mas é claro, que caso necessário, o quarto reversível é facilmente adaptado para um quarto de bebê”

Para Breno reformar é algo bom “Reforma, por mais dores de cabeça que tenha sempre é bom, afinal ela é marcada por uma nova etapa, um novo clico, novas energias… É como digo, todos nós investimos em restaurantes, viagens, vestimentas que são o nosso bem estar, Então porque não investirmos em nossa casa, aonde moramos, sendo alugado ou não.”

“Passamos grande parte do nosso dia nelas, e não tem preço você acordar e chagar em um ambiente que se sinta bem, sua disposição e seu bem estar é outro. Tenho certeza que muitos de nós já viajamos para lugares maravilhosos mas chegou uma hora que desejamos voltar para a NOSSA casa, porque esse sentimento não tem preço, independente de como ela esteja.” completou.

Quarentena: o novo BBB

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram ao participarem do Big Brother Brasil 18. O casal engatou um romance no reality e estão vivendo a quarentena como um novo confinamento juntos “A quarentena é muito o BBB! [risos] Só que com muito mais facilidades aqui escolhemos com quem estamos confinados e temos distrações como tv, celulares e trabalhos.”

Para Breno a conexão entre as pessoas é o que facilita a convivência “Mas com certeza não é o fato de já termos ficado confinados que se torna mais fácil, e sim nossa sintonia, nossa conexão, nossos gostos e desejos. E quanto para uns está sendo difícil, para nós está cada dia mais fácil, porque cada dia que passa nos conhecemos mais um pouco e temos a certeza de que queremos estar junto hoje e sempre.” finalizou se declarando para Paula.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente