Paula Amorim brinca após bronzeamento artificial “Acabei de chegar das Maldivas”

A ex BBB brincou dizendo que a marquinha de biquíni conseguida foi com o Sol das Maldivas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Paula Amorim brinca após bronzeamento artificial "Acabei de chegar das Maldivas"
Foto Leo Franco/ Agnews

Paula Amorim e Breno Simões foram clicados saindo de uma clínica após realizarem bronzeamento artificial na tarde desta sexta-feira (20). A ex BBB então brincou dizendo que a marquinha de biquíni foi conseguida com o sol das Maldivas “Acabei de chegar das Maldivas”. Breno também entrou na brincadeira “Que Sol que tava hoje”.

Paula, no entanto, foi mais uma famosa que realizou uma lipo LAD. A ex BBB fez o procedimento em outubro e já exibe o resultado ao postar fotos de biquini. Na época ela explicou “Eu queria muito tirar uma gordura localizada nas costas. Aproveitei e tirei um pouquinho para colocar no bumbum. Adicionei 150 ml em cada banda, só para dar uma modelada. Também deixei o abdômen um pouquinho mais definido”.

Ao todo, Paula removeu 1 litro e 300 ml, sendo que colocou de volta 300 ml, 150 ml em cada lado do bumbum.

A ex-BBB contou que pós-operatório foi muito tranquilo. Ela teve alta no dia seguinte ao procedimento e, dias depois, já estava levando uma vida normal.

Acusações

No inicio do mês, Paula se irritou com fãs que lhe acusaram de estar traindo Breno Simões. De acordo com a ex-BBB, as acusações começaram quando ela fez um registro do nascer do sol através do quarto de visitas de seu apartamento. Com isso, alguns fãs deduziram que ela estivesse em um outro local e com um possível amante. A partir disso, a procura por ela na portaria de seu condomínio passou a ser frequente.

Pelo Stories do Instagram, Paula Amorim relatou. “Desde tarde eu não tinha filmado nada porque meu corpo estava doendo bastante [após malhar]. A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos, eu, Bruna e Aline, só. Ficamos falando da vida dos outros e eu voltei pra casa de manhã“, começou ela.

Em seguida, ela citou a parte da filmagem do nascer do sol. “Povo falando que não é aqui em casa, mas é, bebê. Normalmente eu filmo o pôr-do-sol, que é na varanda, mas o nascer do sol é no sentido contrário, que é o lado oposto, na janela do quarto de hóspedes”, explicou.

Mensagens

Paula Amorim revelou que passou a ser atacada com mensagens. “Mensagens bem loucas, como ‘você está dormindo na rua’, me xingando de palavras bem feias, ‘você está traindo Breno’, ‘terminou seu relacionamento’, a gente está acostumado, apesar de ser loucura”, desabafou.

Veja Também: Ex BBBs Breno Simões e Paula Amorim abrem seu apto de 115 m² em São Paulo e revelam “A quarentena é muito BBB”

A influenciadora lamentou o acontecimento, contando que os fãs estão passando dos limites com tais especulações sobre sua vida pessoal. “Hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio pra saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. ‘Paula está em casa?’, ‘ela vai sair?’, ‘ela vai ficar em casa até que horas?'”, desabafou. “Até a loucura tem limite. Para. Às vezes a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente