Paula Amorim e Breno Simões descobrem sexo do bebê e falam sobre expectativas

Paula Amorim e Breno Simões descobrem sexo do bebê e falam sobre expectativas. Foto Leo Franco/ Agnews

Paula Amorim e Breno Simões fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que estão esperando. O casal reuniu amigos e familiares em uma casa de eventos na Zona Oeste de São Paulo. Paula e Breno serão papais de um menino, que se chamará Theo. Momentos antes da revelação, eles conversaram com o Famosando e falaram sobre suas expectativas. assim

Breno estava confiante que seria papai de uma menina, enquanto a mamãe acertou que eles teriam um garotinho. Com 20 semanas de gestação, Paula disse que ainda não teve grandes desejos mas que Breno está assumindo esse papel.

“Os meus desejos são tranquilos, rapidinho a gente resolve ali no aplicativo” brincou ele. assim

Paula já planejou todo o parto “Eu quero fazer o mais natural possível, um parto normal, vou ver o que eu consigo ali na hora. Já alinhei tudo com a minha médica, quero tentar viver o máximo esse momento. É um sonho, então vou esperar. Na minha mente já está tudo planejado e vai ser tudo lindo e o Breno vai estar lá comigo.”

O casal estava planejando realizar uma festa de casamento em 2022, mas os planos foram adiados “Organizar casamento é uma loucura, então a gente achou melhor dar um tempo e vivenciar tudo o que a gente está vivendo aqui intensamente. Depois que ele nascer, estiver grandinho a gente pensa no casamento”.

Revelação

O momento da revelação foi marcado por muita emoção. Os familiares puxaram cordinhas de duas caixas. Uma das caixas estava com o nome Flora e outra Theo. Na hora que as caixas abriram, papéis picados e corações caíram sinalizando que o Theo vem aí. Breno não aguentou e caiu no choro sendo amparado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente