Paula Amorim mostra resultado da lipo LAD durante jogo de vôlei

Paula Amorim mostra resultado da lipo LAD durante jogo de vôlei
Foto Leo Franco/ Agnews

Paula Amorim exibiu o resultado da lipo LAD durante jogo de vôlei na manhã desta sexta-feira (27). Sendo assim, a ex BBB realizou o procedimento no dia 7 de outubro. Durante jogo de vôlei nas areias de uma arena em São Paulo, Paula exibiu o corpo escultural ao lado do namorado, Breno Simões. Aliás, para o treino, a ex BBB escolheu um top e um shortinho justo que evidenciaram suas curvas.

A Lipo LAD já foi realizado pela cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves e tem feito a cabeça das famosas. Até Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, optou pelo procediemento com apenas 21 anos. Logo após, a infouenciadora ficou grávida.

Ao propósito, a lipoaspiração de alta definição, também chamada de LAD permite proporcionar o aspecto desenhado do músculo reto abdominal com contornos naturais. Indicado à pacientes com gordura localizada, que não conseguem reduzir medidas. 

Portanto, na época em que realizou o procedimento, Paula explicou “Eu queria muito tirar uma gordura localizada nas costas. Aproveitei e tirei um pouquinho para colocar no bumbum. Adicionei 150 ml em cada banda, só para dar uma modelada. Também deixei o abdômen um pouquinho mais definido”.

Veja Também: Com 21 anos, namorada de Zé Felipe, Virginia Fonseca, faz sua segunda lipoaspiração

Ao todo, Paula removeu 1 litro e 300 ml, sendo que colocou de volta 300 ml, 150 ml em cada lado do bumbum. Ao propósito, a ex-BBB contou que pós-operatório foi muito tranquilo. Ela, portanto, teve alta no dia seguinte ao procedimento e, dias depois, já estava levando uma vida normal.

Ex jogadora

Paula Amorim, antes do Big Brother Brasil, chegou a jogar vôlei profissionalmente. Paula então jogou até os 20 anos e atuava como líbero. Ela chegou a defender o Mackenzie na Superliga 2008/2009. Até hoje a ex BBB não esconde o seu amor pelo esporte.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente