Paula Amorim sobre voltar ao ‘No Limite’: “Jamais”

Vencedora do “No Limite” em 2021, Paula Amorim comentou a temporada 2023 do reality show, que aconteceu no meio da Floresta Amazônica. O novo cenário assustou a mineira. Em entrevista ao Famosando, ela lembra sua passagem pelo jogo e nega qualquer possibilidade de retornar ao reality show.

Paula Amorim No Limite Amazônia

De acordo com Paula, o programa é uma disputa “difícil e muito desgastante”. Então, não tem qualquer vontade de voltar ao jogo. Vencedora da edição em que participou, ela brinca ao falar sobre a vitória, mas descarta qualquer retorno.

“‘No Limite Amazônia’, eu não sei se eu teria coragem, não. Não tenho saudade desse programa, porque é muito difícil, muito desgastante. Voltei exausta. Realmente não tenho saudade e não é um programa que eu participaria de novo. Jamais. Ganhei, tá ótimo, obrigada [risos]. Mas, eu acho que foi um desafio ainda maior agora na Amazônia”, finaliza.

Sendo assim, sem esperanças para a Endemol, produtora do jogo, reunir todos os vencedores numa possível edição especial. Aliás, vale destacar que, a partir de 2024, a Globo não será mais responsável pela produção do “No Limite”, como aconteceu até então. Boninho, diretor de realities, já passou o comando para a Endemol Shine, que cuidará do formato a partir de agora.

PAULA VERSÃO MAMÃE

Paula Amorim maternidade
Foto: Reprodução/Instagram e Leo Franco/AgNews

Também em entrevista ao Famosando, Paula relatou as mudanças de seu estilo antes e depois de se tornar mãe. De acordo com ela, a personalidade de uma mãe não muda. Contudo, usa o termo “evolução” e “transcendência” para explicar o que a chegada de um filho faz na vida da mulher.

“Eu achava que não, mas [a maternidade] muda muito. A gente cria uma nova personalidade. Não deixa de ser a mulher que a gente era, mas evolui. A gente transcende quando vira mãe. É muito incrível”, afirma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente