Paula Sperling passa por procedimento estético em São Paulo

Paula Sperling passa por procedimento estético em São Paulo
Paula Sperling passa por procedimento estético em São Paulo. Foto Leo Franco/ Agnews

Paula Sperling visitou o Instituto Tereza Scardua em Sâo Paulo na tarde de sexta-feira (07). A vencedora do BBB 19 passou por uma avaliação com profissionais renomados para uma possível harmonização facial. Paula submeteu-se a aplicação de bioestimuladores de colágeno na face para oferecer uma aparência mais jovem e firme, trabalhando, então, as rugas, flacidez e o rejuvenescimento. De acordo com a Dra. Tereza Scardua, esse procedimento não muda a aparência da pessoa mas melhora ‘internamente’ a qualidade da pele.

“Já coloquei preenchimento labial mas não adiantou muito. Minha boca não suporta ácido hialuronico porque é muito pequena,” explicou a ex BBB. Por isso, a Dra. Tereza Scardua sugeriu que Paula fizesse um lip lift para aumentar a parte vermelha dos lábios superiores.

“Eu tenho vontade de mexer na boca, com o restante estou feliz. Fiquei muito impressionada com a técnica pra resolver a minha boca, pra ficar pra sempre sem precisar ficar fazendo preenchimento. Esse procedimento vai mostrar a minha boca e valorizar a mais ainda” revelou Paula.

Nessa primeira consulta, a influenciadora foi apresentada à técnica e deve realiza-la em breve.

Procedimentos

Aliás, Paula Sperling pretende manter seu aspecto natural e fez poucos procedimentos estéticos durante sua vida. Ao Famosando, ela revelou que fez botox, preenchimento labial e redução dos seios. Essa última foi realizada em agosto do ano passado. Na ocasião, a ex BBB contou sobre a cirurgia em seu Instagram quando surgiu usando meias de compressão. Normalmente, utiliza-se este acessório em tratamentos pós-operatórios, principalmente nos estéticos. Em seguida, ela deixou os fãs adivinharem qual foi a mudança no visual. Eles tinham que escolher entre aumento ou redução das mamas.

Claro, os seguidores atentos da campeã do Big Brother 19 acertaram o palpite a respeito da redução das mamas e ela confirmou a informação: “Vocês estão certos. Reduzi um pouquinho!”, declarou.

Paula Sperling venceu o BBB 19 após uma reviravolta em sua reta final. Às vésperas da final do programa, Hariany, melhor amiga de Paula no jogo, empurrou-a e acabou sendo expulsa. A família de Hariany emitiu uma nota apoiando a decisão da Globo. Apesar de frequentes críticas feitas pelo público nas redes sociais ao longo do programa, o BBB 19 registrou uma grande votação em vários paredões. Paula levou o prêmio de R$1,5 milhão para casa enquanto Alan Possamai ficou com o segundo lugar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente