Paulinho Vilhena descumpre decreto e vai surfar no Rio de Janeiro

O ator descumpriu o decreto estadual que prorrogou até o dia 15 de maio as medidas de combate à Covid-19.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Paulinho Vilhena surfando
Foto Dilson SIlva/ Agnews

Paulinho Vilhena não aguentou a quarentena. O ator descumpriu um decreto estadual e foi surfar na Praia da Macumba nesta quinta-feira, 30, no Rio de Janeiro.

Veja Também: Após sintomas de Covid 19, Paulinho Vilhena curte dia na praia acompanhado

O decreto com medidas de combate à Covid-19 do Governo do Rio de Janeiro foi prorrogado até o dia 11 de maio. Dentre as medidas prorrogadas estão: Banhos de mar e festas; Aulas nas unidades da rede pública e privada de ensino, inclusive nas unidades de ensino superior; Comícios, passeatas e carreatas; Jogos de futebol e demais eventos desportivos; Sessões de cinema e de teatro; Shows; Eventos em salão ou casa de festas, como aniversários; Feiras e eventos científicos; Visitação a unidades prisionais; Visitação a pacientes diagnosticados com o Covid-19. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório.

Casos no Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro confirmou mais 60 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, chegando ao total de 854 óbitos. O aumento em um dia foi o segundo maior desde a confirmação do primeiro caso de covid-19 no estado, em 5 de março, e fica atrás apenas do recorde de 61 mortes registrado na última terça-feira (28).

Os dados são do balanço diário da Secretaria Estadual de Saúde, que investiga a possibilidade de outras 294 mortes terem relação com a doença, que já fez mais de 230 mil vítimas no mundo.

Foram confirmados no estado mais 584 casos de covid-19, o que faz com que o Rio de Janeiro some 9.453 doentes com diagnóstico positivo.

As cidades com números mais elevados de covid-19 no estado continuam a ser a capital, com 5.903 casos e 535 mortes; Duque de Caxias, com 395 casos e 70 mortes; e Nova Iguaçu, com 372 casos e 35 mortes.

Até o balanço de ontem 4.567 pessoas já haviam se recuperado da doença no estado do Rio de Janeiro.

Flagra

Paulinho Vilhena já havia deixado a quarentena de lado para curtir a Praia da Macumba no Rio de Janeiro no último dia 14. O ator, que teve sintomas de Covid 19 recentemente, estava acompanhado de uma loira. Os dois se refrescaram no mar e foram clicados retornando ao apartamento do ator carregando apenas uma toalha.

Paulinho revelou que teve sintomas da Covid 19 no fim do mês de março. O ator informou que não buscou atendimento em hospital para não correr o risco de que outras pessoas fossem infectadas, caso estivesse mesmo com a doença.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente