Paulo Gustavo é internado com Covid-19

Paulo Gustavo é internado com Covid-19

Paulo Gustavo foi internado após testar positivo para Covid-19. O ator deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro no último sábado (13). De acordo com a equipe do artista, Paulo Gustavo foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

O artista faz parte do grupo de risco porque sofre de asma. Ainda não se tem os detalhes sobre o estado de saúde e o local da internação do humorista.

No sábado, Paulo havia postado uma foto no Instagram para homenagear o marido, Thales Bretas. Os dois estão casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael.

“Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo”, escreveu.

Veja Também: Tatá Werneck se irrita com fã: ‘Machista e irritante’

Filhos

Em recente entrevista ao ‘Sala da Sato’, novo programa de Sabrina Sato, o ator e humorista falou sobre a família e explicou a genética dos filhos, Gael e Romeu, que completarão 2 anos em agosto.

“Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (…) A gente “fez” alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales (Bretas, médico). A gente inseminou um em cada barriga. Geneticamente, Gael é meu e Romeu é do Thales”, explicou.

Durante o bate-papo, o ator contou as características de cada um. “O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”, contou ele.

As crianças nasceram nos Estados Unidos, por meio de duas barrigas de aluguel. Paulo relembrou como foi o processo para trazer as crianças ao Brasil. “A gente teve eles em San Diego. Não foi no Brasil. Então, a gente esperou um tempo lá para tirar a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. A gente teve que esperar esse tempo. O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 16. A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse periodozinho”.

Paulo Gustavo é internado com Covid-19
Paulo Gustavo é internado com Covid-19

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente