Paulo Gustavo responde bem ao tratamento de Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Paulo Gustavo é intubado por causa da Covid-19
Paulo Gustavo é intubado por causa da Covid-19. Foto: Reprodução

A assessoria de Paulo Gustavo emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do ator nesta quarta-feira (24). Paulo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Ele precisou ser intubado no último fim de semana por conta de complicações do Covid-19.

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'” diz o comunicado.

Além disso, a assessoria agradeceu o carinho e pediu que as pessoas continuem orando “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”.

Intubação

Depois de ir parar no CTI de um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo é intubado por causa da Covid-19. Aliás, ele está internado desde o sábado (13). A princípio, a notícia começou a correr nas redes sociais. Sendo assim, o Famosando confirmou com a assessoria de imprensa do artista, a qual emitiu um comunicado.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, confirmou a assessoria.

Por fim, o texto ainda agradece a rede de orações que se formou em torno do artista. Além disso, pede que continuem pedindo pela saúde de Paulo como também por todos os outros brasileiros que sofrem com a doença. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, finaliza.

Veja Também: Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo

Marido pede orações

Após Paulo Gustavo ser intubado por conta da Covid-19, o marido do ator, Thales Bretas, falou sobre a saúde do amado “Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo, tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava.”

Thales continuou “Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer.”

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saúde do ator

Por fim, o médico pediu para que as pessoas continuem orando por Paulo Gustavo “Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente